As duas semanas passaram num instante. Eu continuo a namorar com o Bruno e a Ty com Thomas.
Almoçamos todos juntos e voltamos todos juntos para casa. Nem sempre voltamos todos juntos, o Bruno as vezes desaparece. Para ser sincera tenho medo que ele me esteja a trair.
Para além disso está tudo bem.
Numa das horas de almoço o Thomas ofereceu um colar a Tifany com "2T" e ela no dia a seguir ofereceu lhe a eue e ele uma pulseira de cabedal a dizer o mesmo.Mas tudo isso já passou.
É o meu aniver1 21 aa
Hoje acordei, fui tomar um duche rápido.Depois fui tomar o pequeno almoço. Comi um pão de sementes e centeio com queijo fresco e bebi um sumo.
Enquanto estava a ver televisão, ouvi alguém a bater a porta.
Pensava que era a Tifany, o Bruno ou o Thomas, mas não.
Abri a porta e era uma senhora dos correios.
Senhora - Bom dia. É a menina Diana que vive em Portugal.
Diana - Sim, sou eu.
Senhora - Tem aqui um presente. Pode só assinar aqui.
Assinei, a senhora foi embora e eu fiquei com um embrulho azul e um laço branco.
Debaixo do laço tinha um papel.
Dizia, em português: " Provavelmente não vais perceber o porque de teres recebido esta prenda, por isso liga para o número que está abaixo "
Antes mesmo de abrir o presente, fiquei curiosa e liguei para o número misterioso.
O telemóvel já estava a chamar.
Diana - Estou?
Xxxx - Olá. Fala a Diana?
Diana - Sim? Quem fala?
Xxxx - Olá, sou a Dra. Santos, Joana Santos.
Diana - Sim... E?
Dra - Fui eu que tratei do seu pai antes de ele morrer.
Diana - Mas ele não tinha um morrido logo.
Dra - Não, mas ele já tinha poucas probabilidade de sobreviver.
g. MCD lo
Diana - O que é que o meu pai tem a ver com o presente?Dra - Esse presente é em nome dele.
Diana - Como assim?
Dra - Antes de ele morrer... Ele disse me a data do teu aniversário e pediu para te dar uma prenda. Já abraiste o presente?
Diana - Ainda não.
Dra - Então abre.
Primeiro desfi o lacinho branco, depois, a tentar não rasgar o papel, tirei o embrulho azul.
Estava nervosa, ansiosa.
Para ser sincera nem sei o que estava a sentir.
Era estranho estar a abrir uma prenda
que é supostamente do meu pai.Ao abrir vi que era uma moldura prateada com detalhes nos cantos.
Tinha uma fotografia de quando é era pequena.
Uma fotografia onde eu devia ter uns dois anos, se tanto.
Eu estava num zoo com os meus pais.
No vidro estava a dizer: “ Longe de ti, mas ao mesmo tempo perto ”
Dra - Então já viste o presente!
Diana - É lindo.
Dra - Ainda bem. Então parabéns e adeus, vou ter de desligar, o serviço chama.
8
Diana - Obrigada e até amanhã
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Saber... Aconteceu
RomanceDiana é uma rapariga simples que ganha uma bolsa de estudo para ir para Londres. Em Londres ela descobre que está apaixonada, mas por quem? Pelo seu novo amigo Thomas, pelo melhor amigo Bruno ou haverá mais alguém? Leiam e votem. Vocês vão gostar d...