6 meses depois...
I need to kill you
That's the only way
to get you out of my head
(Dead to me- Melanie Martinez)Controle sua mente ou ela o controlará. (Horácio)
Conforme o efeito do soro do esquecimento começava a passar, lentamente flashes de lembranças chegavam desordenadas na minha mente, me causando uma leve dor de cabeça. Muita informação em um curto espaço de tempo. Eu estava dando voltas no quarto há uns bons vinte minutos, parando de tempos em tempos para observar minha nova companheira de quarto batendo a cabeça torpemente na parede do lado da sua cama. Ah, os efeitos adversos do soro do Zhang. Eu não sabia o nome dela - bem, eu nem ao menos me lembrava ainda do meu-, mas ela aparentava ter no máximo dezoito anos, o que significava que o Doutor Malvadeza estava procurando por cobaias ainda mais novas. Maldito bastardo doentio chupador de bolas. A garota era alta, negra e usava o cabelo no estilo black power. Em contraste com sua evidente beleza, seu rosto estava inexpressivo e eu podia sentir a dor em seus olhos castanhos, o pedido mudo por socorro, a mesma súplica que eu havia feito há vinte anos atrás.
Eu não poderia deixar isso pra lá, não quando Zhang não tinha a intenção de parar com seu sádico experimento e continuava a selecionar novas cobaias; não quando eu começava finalmente a ver uma luz no final do túnel, uma chance de escapar daquele inferno. Eu faria aquilo por mim. Eu faria aquilo pela minha companheira de quarto, que merecia toda uma vida feliz e saudável que me havia sido privada. Eu faria aquilo por todas aquelas que haviam sido quebradas por Zhang e não tinham mais como voltar para sua casa e sua família em segurança, pois já estavam a sete palmos do chão. No final do dia, meu prêmio seria a cabeça do Doutor Malvadeza numa bandeja de prata.
- Eu vejo gente morta! - Minha companheira de quarto subitamente disse, em uma confusa tentativa de puxar assunto.
Eu apenas sorri para ela em resposta, sentindo meu sangue em ebulição. Com meu plano já traçado em minha mente, era só esperar pela minha caça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças - HIATUS
Mystery / ThrillerDizem que o maior tesouro são as lembranças. É por isso que o Dr. Zhang trabalha há anos em um soro do esquecimento. Se bem sucedido, o destino da cobaia 09 tomará o mesmo rumo que suas memórias: completa escuridão. Obra registrada no SafeCreative...