Sexta-feira. Falta apenas um dia para o tão esperado encontro. Será que ela vai gostar de mim? "Claro que sim", penso comigo mesma. Mas ao mesmo tempo um frio na barriga me invade e caio na cama.
- Esse relógio está de brincadeira comigo, só pode. Só dormi por 5 minutos?! - desisti de tentar pegar no sono, e resolvi jogar um pouco para ver se o tempo passava mais rápido. Depois de horas jogando, acabei dormindo na cadeira mesmo. Estava chegando.
Acordei com o sol na minha cara, e respirei fundo. "É hoje". Levantei da cadeira, peguei minha roupa, e fui tomar um banho. Nunca demorei tanto no banho. Perdi a noção de quantos cremes e loções usei, mas faço de tudo para agradá-la. Fui em direção à minha penteadeira e me sentei. Arrumei o meu cabelo e escolhi o que iria usar de maquiagem e acessórios. Fiquei pronta, mas não conseguia me mover. O nervosismo e a euforia estavam me dominando numa força e intensidade insana. Acordei do transe por conta do interfone: era a minha amiga, Cecília. Ela iria comigo, caso eu precisasse de alguém para me carregar (iria desmaiar, com certeza).
- Está pronta, Clara? Vamos logo! Não podemos nos atrasar!
- Sim, estou. Vamos.
E então fomos em direção à minha felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
789,86 km de distância
RomanceMinas. Bahia. Dois estados distintos. Um amor em comum.