10:30 saímos da apartamento, e Ayla e Tita nos acompanharam. Chegando em minha casa, elas foram embora. Eu e Ciça fomos direto para o quarto conversar sobre a noite anterior.
-E aí, amiga? Me conta tudo! Como foi com a Ayla?
-Eu que pergunto, mocinha! Como assim você e a Tita já...? Qual capítulo da novela eu perdi?
-Isso não vem ao caso, dona Clara. Eu te fiz uma pergunta primeiro. Conta tudo!
-Bom... eu não sei explicar. Só sei sentir.
-Pois trate de aprender a explicar. Ela pega bem?
-Cecília! Cala a boca!
-Oras, eu quero saber! Pois eu vou contar tudo: a Tita beija de um jeito que arrepia o corpo tod...
-Tá bom, chega! Não precisa dar tantos detalhes assim. Eu conto. Foi maravilhoso. Ela me deixa mansa com pouca coisa. Era como se eu estivesse sonhando com os olhos abertos.
- Oh, mas que meiga! Eu fico muito feliz por você, amiga! Ai meu deus, vamos logo nos arrumar. As meninas daqui a pouco chegam.
Nos arrumamos, e fomos esperá-las do lado de fora. Como sempre, estavam atrasadas. Do nada, ouvimos uma buzina e vimos que elas compraram um carro com uma cor nada discreta, mas que era bem aconchegante. Tita logo saiu, e nos disse:
-Ladies, por favor, vossa carruagem! -rimos, enquanto Ciça entrava e sentava com Tita na parte de trás.Ayla então saiu do carro, deu a volta, segurou a porta que estava em minha frente, estendeu a mão e disse:
-Por gentileza, madame -disse, guiando-me para eu entrar no carro. Ela fechou a porta, e voltou para o carro.
Eu e a Ciça fomos as guias das duas. Mostramos inclusive os campus da faculdade. Demoramos duas horas lá, e logo depois fomos ver o pôr-do-sol. Feito isso, Ayla deixou Ciça em casa, e em seguida me deixou na minha. Antes de sair do carro, passei a mão em seu cabelo, puxei seu rosto para próximo do meu e a beijei. Ayla se afastou, saiu do carro correndo e abriu minha porta para que eu pudesse sair. Coloquei meus braços em volta de seu pescoço e continuamos o nosso beijo. Eu me apaixonava cada vez mais por essa garota.
-Até mais, Clara! - disse Tita, enquanto passava para o banco da frente.
-Até, Tita! - sorri, enquanto pensava: "Até que essa garota era simpática". -E até mais, xodózinho. -disse baixo no ouvido de Ayla.
Entrei em casa, e fui direto para o banheiro. Entrei no chuveiro, e pensei em tudo que tinha acontecido. Eu estava vivendo um sonho. Eu estava apaixonada pela mineira mais linda. "Será que um dia ela vai fazer o pedido? Será que eu tenho que fazer?", indaguei à mim mesma. Em meio aos meus devaneios, desliguei o chuveiro, vesti um moletom que tinha achado no quarto da Ayla e uma calcinha, e fui deitar. Liguei para ela, mas ninguém atendeu. Resolvi deixar uma mensagem de voz:
"Oi, minha linda. Liguei para saber como você está. Já sinto sua falta, viu? E tem outra coisa... Eu acho que te amo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
789,86 km de distância
RomanceMinas. Bahia. Dois estados distintos. Um amor em comum.