Igreja

2.8K 159 78
                                    

Estava tudo ótimo até que...
O portão é aberto revelando o Vitor e uma de suas peguetes ela era loira mais tingida, olhos azuis e corpo de violão, diferente de mim que sou meio bronzeada, olhos castanhos, cabelo castanhos claro
e corpo normal:

nada muito extravagante e nem que se jogue fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

nada muito extravagante e nem que se jogue fora.

Voltando....

Eles descem do carro e vêm em nossa direção.
- Olá Vitória!- Diz Vitor com um sorriso cínico nos lábios.
- Olá Vitor e... Amiga dele!- Digo e sinto o Rafa me puxar mais pra perto dele fazendo assim colar nossos corpos.
- Vitor você não tem mais nada o que fazer não?!- Diz Rafa num tom irritado e ciumento.
- Rafael querido professor! Não, não tenho! Mais vejo que você tem muito né?!- Ele pergunta sorrindo malicioso e foi ai que eu percebi que estávamos muito juntos e o eu estava de biquíni não de maiô.
- Vitor! Por favor não venha com essas suas coisas imundas! Somos noivos! E pior é você que está ai agarrado com uma garota que nem sabe o nome!- Disse Rafael, eu nunca o tinha visto falar assim.
- Olha eu exijo respeito ! Você é um simples professor! Não têm o dinheiro que eu tenho!- Disse Vitor
- Olha aqui Vitor pode parar você não pode exigir nada! Entenda o Rafael é meu noivo, amigo e confidente, então por favor cale-se.- Digo e afundo nadando para o outro lado da piscina sendo seguida pelo Rafael.

- Não quero você perto dele! Entendeu?- Disse Rafael

- Sim, Rafael. Tentarei me manter longe dele.- Digo e o Abraço.

Muita gente deve está me julgando por obedecer o Rafael e não fazer o que quero, mais eu tenho que ser submissa a ele. Pois a esposa tem que ser submissa a seu esposo como diz em Efésios 5:22-25.

Bom passamos um tempo até que o Vitor ligou o som do carro e colocou para tocar Devagarinho-MC Delano e a amiga dele começou a dançar na frente dele, me irritei saindo da piscina pois o Rafa tinha ido dar um mergulho e foi para do outro lado e vi ele olhando pra ela! Por isso fiquei irritada.

- Pandinha aonde você vai?- Ele me pergunta e eu continuo andando e sei que parecesse criancice mais para mim aquilo era terrível. Continuei a andar e senti uma mão pegando o meu braço o que me fez para de andar e olhar pro rosto do dono da mão.

- Por que você não volta pra lá e continua olhando para aquela garota?- Pergunto para o Rafael

- Porque eu não amo ela! Amo você e só você! Entende poxa!

- Ok desculpa! Vou entrar pra ir me banhar para ir pra igreja! Lembra? Hoje é Santa Ceia! Hoje é sábado!

- É mesmo! Vou me arrumar!

- Pode usar aquele quarto de sempre!- Eu digo e ele assente.

Subimos abraçados e nos desprendemos ao chegar enfrente ao meu quarto, abri a porta e dei um beijo em sua bochecha, entrei e fechei a porta. Meu quarto era dourado com preto, com uma tv 45 polegadas, uma mesa de vidro com várias fotos.

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora