Acordo com o os raios de sol em meu rosto...
E um cheiro ótimo de comida ao meu lado, então vou abrindo os olhos lentamente e vejo um lindo par de olhos azuis me observando, é ai que percebi quem está ao meu lado!
- Sai daqui Rafael!- Digo gritando com ele e o mesmo não para de rir.
- Sai Rafael! Sai agora!- Eu mudo o tom para chorona e irritada, ele simplesmente pega a bandeja e a leva para cozinha sem falar nada, mes sento na minha cama e fico pensando na besteira que fiz! Meu Deus! Me ajuda! Porque fui fazer isso com ele! Ele não tem culpa dos meus sonhos!
Quando vou levantar da cama sinto algo me puxando para deitar na cama e começam a fazer cosquinhas em mim, olho pro rosto do dono das mãos, percebo que é o Rafa ainda bem que ele voltou, consegui sair das mãos dele, assim correndo pelo quarto e pulando em suas costas chego perto de seu ouvido e digo:
- Bom dia Sr.Cavalcante! Espero aue me desculpe pelos gritos.- Digo e saio de suas costas indo me deitar.
- Óbvio que está desculpada! Só que eu tinha outros planos pars hoje!- Ele diz e eu olho para o relógio vendo que ainda é 7:00 horas da manhã e é um domingo.
- Rafael!- Grito- Saia daqui vou tomar banho agora Querido noivo! E ainda temos que ir para EBD! Lembra líder responsável?!- Digo e ele sai com um sorriso bobo no rosto me mandando um beijo pelo ar.
Entro no banheiro tiro minha roupa e entro na banheira passando uns dez minutos lá dentro, saio colo um roupão e vou para o closet e escolho:Esse look! E uma sapatilha, pego minha bíblia desço e vejo meu pai, minha mãe, os Lascuran e o meu noivo lindo e querido!
- Bom dia!- Digo - Vamos Rafa?
- Vamos Vitória!
- Tchau gente!- Digo saindo de mãos dadas com o Rafael, quando abro a porta vejo alguém quade tocando a campainha, o olhar do Vitor me seguiu até eu subir na moto, não olhei para trás para saber disso apenas, olhar para a cara de Rafael e ver sua carranca.
Subimos na moto sem dizer nenhuma palavra, chegamos na frente da igreja e eu desço sem nenhuma palavra, uma mão agarra meu braço e o aperta com força me fazendo virar.
- O que foi?- Digo
- Por quê você está assim?
- Estou normal!
- Sei... Só não quero que fique perto dele! Entendeu?
- Entendi Rafael! Mais você tem que entebder que eu te amo! Que eu passei e passo por cima de tudo por esse amor! Pra você ficar de ciuminho com ele!
- Ok! Me desculpe! Bom vamos mudar de assunto. Quando sairmos da igreja vamos na sua casa para você trocar de roupa.
- Ok.- Entrei na igreja com um grande sorriso.
(...)
Voltamos para minha casa subi e troquei de roupaDesci e ele já estava pronto.
- Que roupa é essa Vitória?
- Uma roupa que eu me sinto bem! Qual é o problema?
- O problema é que está mostrando todo o seu corpo! Esse é o problema!
- Rafael! Me deixa! Vou ficar em casa mesmo! Pode ir!- Saio correndo. Abro a porta do meu quarto e me jogo na minha cama e começo a chorar.
Acordo com alguém me chamando, espera! Eu dormir? Sei lá mais tudo bem! Conheço essa voz.
- Vitória! Amor! Acorda!- Não digo nada só o abraço fazendo com que ele se deite comigo.
- Desculpa Rafa! Desculpa por favor!
- Ok minha princesa!- Ele dá um beijo na minha testa.
Ele começa a tossir...Capítulo super mega plus curto! Não me matem por favor! Amo vcs! Bjs! Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
RandomEla certinha Ele errado Ela consente Ele discute Ela é o sol Ele é a chuva Ela é cristã Ele é ateu Ele+Ela= Casamento Forçado Vitória uma garota cristã temente a Deus. Vitor um rapaz ateu. Ambos de pais cristãos, empresários e melhores amigos. Eles...