Mudança Parte Final

1.8K 129 27
                                    

Me levanto e tomo um banho me ajeitando para ir dormir  colocando um baby doll rosa bebê e me deitando.

Acordo com barulho de risadas e conversas, olho a hora e são 03:00 da manhã. Tento dormir de novo mais não consigo pois as risadas estavam vindo do quarto ao lado.

Desço e vou beber água depois de algum tempo. Estou bebendo minha água tranquilamente quando vejo uma pessoa se aproximando, então pego uma panela na mão e a pessoa liga a luz revelando a Mona.

- O que você faz na minha casa?- Pergunto.

- Seu noivinho que me trouxe e deixa eu te contar... Ele é um amor de pessoa.- É ai que percebo... Ela estava com uma blusa dele... Só com a blusa dele.

- Só te digo que quando eu acordar não quero ver a tua cara. Agora com licença.- Digo deixando a panela na pia e saindo batendo com meu ombro no dela.

Chego no meu quarto e tranco a porta deitando e dormindo.

(...)

Acordo com os primeiros raios de sol batendo no meu rosto... Como sei disso porque ainda é 6:30 da manhã e eu já estou acordada.

Me levanto oro e vou tomar banho que demora cerca e 10 minutos saio me enxugo e coloco essa roupa:

Me levanto oro e vou tomar banho que demora cerca e 10 minutos saio me enxugo e coloco essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faço um coque e como hoje é sábado vou sair para começar a ver as coisas do casamento. Desço e só encontro Vitor na cozinha, passo por ele e o mesmo diz:

- Bom dia... Vai sair?- Fico cala e vou na geladeira pegar uma maçã.- Vou levar isso como um sim... Mas você não irá sair com essa roupa.- Diz com um sorrisinho.

- Você não vai me impedir de sair e acho que você já deveria estar na empresa.- Quando passo na frente dele ele me segura pela cintura me fazendo colar nele.- Me solta Vitor.

- Por quê eu soltaria? Está tão bom aqui.

- Me solte... Não quero ficar perto de você... Não quero ficar perto de você agora... Por favor me solta.

Ele me solta e eu subo pegando meu celular ligando para a Kat:

- O que foi criatura?- Ela atende.

- Vem me pegar... Estou na casa que o Rafa comprou

- Já tô indo.

Desligo e escuto o barulho do chuveiro cessando, desço e fico assistindo e em 10 minutos ele desce de terno e gravata, e escuto a buzina da Kat. Quando vou saindo ele vem junto e na porta me segura me abraçando e diz no meu ouvido:
- Faça boas escolhas para o casamento.- Me dá um beijo na bochecha e vai para o seu carro, vou para o carro já esperando as piadinhas dela.

- Hum... Ainda diz que não gosta dele...- Ela fala quando eu sento no banco e ela começa a dirigir.

- Não venha com isso... Me deixe vamos logo para o centro pois tenho que mandar fazer muitos vestidos inclusive o de noiva, mandar fazer centenas de convites, alugar o local, e o decorador.

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora