Eu voltei... E amo vcs❤
Quando ele desligou eu bebi meu chocolate e comecei a orar em busca de uma palavra que foi...
O amor! Sim o amor! O amor de Deus pra com a gente. Saio dos meus pensamentos com Vitor me chamando.
- Anjo...- Ele diz entrando no meu quarto e se entando em minha cama.
- Oi.
- No que estava pensando?
- Hum... Recebi uma ligação.
- De quem
- Do Marcos... Ele disse que eu vou pregar sábado! No culto de Santa Ceia!- Vish! É importante né?!
- Sim!
- Já escolheu sobre o que vai pregar?- Ele pergunta deitando na minha cama. Folgado viu?!
- Sim! O amor de Deus pra com a gente!
- Parece legal! Bom... Já que você vai sair no sábado... Eu também vou!- Senti uma pontada no fundo do peito.
- Não! Você vai comigo!
- Não vou entrar na igreja com você não!
- Vai sim! Você é meu noivo! Ou quer que eu tire a aliança?
- Não! Deixe queto! Eu vou!
- Que bom!- Digo e me enrolo com meu edredom que por alhum estranho caso é queen ( Não sei se é assim ).
- Hum... Lembrei agora!- Ele diz com um sorrisinho.- Amanhã temos um jantar!
- E?
- Você vai comigo!
- Tá certo! Eu vou!
- Que rápido nem precisei ameaçar!- Ele diz já de baixo do edredom ao meu lado.
- Querido... Estou com sono!
- Novamente?
- Sim!
- Então vem cá...- Ele diz me colocando em cima dele e fazendo carinho no meu cabelo.
- Não vou voltar tão cedo... Mas vou voltar porque eu amei te ver...- Ele cantarola
- Baby... Cante aquele hino que você cantava quando me colocava pra dormir quando eu tinha pesadelos...
- Hum... Eu acho que lembro.
Minha vida... Minha história Só fez sentido quando te conheci Seus olhos Sua face me levam além do que pensei... Se às vezes me escondo, em você me acho... Bem dá pra disfarçar... Preciso dizer... Você faz muita falta... Não há como explicar... Foi sem você que eu pude entender que não é fácil viver sem te ter... Meu coração me diz que não... Eu não consigo viver sem você... Sem você...- Você lembra...- Digo sonolenta.
- Como eu iria esquecer o que me fazia te lembrar?
- Não sei...
- Percebi.- Ele beijou minha testa e acabei dormindo em cima dele.
No outro dia ( gente ela não dormiu de um dia pro outro do foi pra adiantar mesmo )
Adivinhem onde eu estou?! Se vocês pensaram em uma loja ou no shopping acertaram! E adivinhem quem me trouxe ou melhor dizendo me arrastou até aqui?! Sim! Ele mesmo! O Vitor!
- Princesa...- Ele me chama.
- Oi Vitor.
- Vamos procurar um vestido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
De TodoEla certinha Ele errado Ela consente Ele discute Ela é o sol Ele é a chuva Ela é cristã Ele é ateu Ele+Ela= Casamento Forçado Vitória uma garota cristã temente a Deus. Vitor um rapaz ateu. Ambos de pais cristãos, empresários e melhores amigos. Eles...