Quem é ela?

1.1K 81 7
                                    

Oi gente! Tudo bem? Hoje tem treta no capítulo! Espero que vocês gostem.

No quinto faltam quatro e eu aposto que os presentes Já tão vindo em rosa ou azul...

5 meses e barriga relativamente grande.

5 meses e barriga relativamente grande

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hoje vou na empresa. FINALMENTE!!!!!!!!!!

- Amor, vou me ajeitar.- Digo.

- Vai pra onde?- Ele pergunta.

- Empresa, com você!- Digo.

- Ok...

Subo tomo um banho e coloco um vestido, uma sapatilha, faço um coque no cabelo, pego minha bolsa e desço.

- Vamos.- Digo passando na frente dele e indo para o carro. Ele entra e vamos para a empresa.

(...)

Chegamos no prédio, entramos no elevador Vitor começa a ficar estranho...

- O que está acontecendo Vitor?- Pergunto, mas o elevador se abre e saímos do elevador.

- Oi gente!- Comprimento a todos do último andar.

- Oi!- Dizem.

Ando em direção a sala de Vitor e vejo uma mulher... Ela não era a antiga secretária dele. A roupa dela era um vestido justo e vermelho que definia sua cintura, seu salto era preto. Quando ela me olhou, seu olhar se transformou em um olhar de nojo e finalmente ela fala:

- O que deseja?- Pergunta.

- Ver meu marido.

- Ele acabou de entrar aguarde um momento.

Não ligo para o que ela fala é entro na sala de Vitor. Na sala dele tinha uma mesinha que eu tinha pedido semana passada para ele deixar aqui, para eu poder fazer algo quando eu aparecesse por aqui, por enquanto que não posso vim direto.

- Amor, espero que goste da sua mesa!- Ele fala sorrindo.

Não respondo e começo a trabalhar.

(...)

12:30 horas da tarde.

- Amor vamos comer.- Ele me chama e continuo escrevendo o e-mail.- Vamos Vitória.- Ele fala.

- Não vou passar o resto do dia ao seu lado. Só me diga quem é ela?- Falo. Ele dá calado por resposta.- Tchau senhor Vitor.

Saio do prédio, pego um táxi e vou para o shopping.

Chego rápido no shopping, pois é uma quadra do prédio.

Entro nele e vou almoçar.

(...)

Pego outro táxi e vou para casa.

(...)

Quando chego em casa já é 2:30 dá tarde, subo tomo um banho e coloco essa roupa:

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora