Três meses e o tormento esse teu sofrimento eu também já posso sentir
Vê se aqueta o coração pra quando eu sair daqui....Flesh-back on
- Amor quero ir a praia.- Digo segurando a mão de Vitor assim que saímos do restaurante.
- Tem certeza?
- Tenho.
- Então vamos.- Vamos andando, porque quando saí do restaurante é só atravessar a rua é pronto.
Tiro meus saltos e coloco os pés na areia.
- Que saudades daqui.- Falo sorrindo.
- Também.- Diz Vitor.
Vamos andando até a beira do mar e uma onda veio e bateu nos nosso pés.
- Que gelo!- Grito.
- Não está tão gelado assim!- Diz Vitor.
- Verdade, não está tão gelado assim!- Diz uma voz que nos faz virar.
- Mona...- Minha voz sai como um sussurro que dá para ser ouvido.
- Eu mesma!- Ela diz.
- O que você quer?- Pergunto.
- Nada. Só para avisar que estou de volta na cidade e que não vou embora, nem dá alta sociedade e nem dá igreja.- Ela saí andando.
- Vitor...- Falo.
- Não... Se acalma nada vai acontecer... Deus não vai deixar. Vêm vamos para casa.- Ele me pega no colo e me leva para o carro indo direto para casa.
Quando chegamos em casa vou para o quarto, tomo meu banho, visto meu pijama e me deito.
Uns 10 minutos depois Vitor se deita.
- Amor, vamos orar?!- Falo.
- Vamos.
Ficamos de joelhos na cama, um de frente para o outro e ele começa a orar:
- Pai, estamos aqui, nós te pedimos para que nos perdoe pelas nossas falhas e erros. Pai abençoa nossas vidas, Senhor não deixe que nada aconteça com a gente. Protege nossas vidas, ajuda nosso casamento e acima de tudo proteja a gravidez da Vi! Sabemos que essas crianças são do teu desejo! Abençoe todos nós e nos abençoe. Amém!
- Amém.
- Vem, vamos dormir.- Ele se deita e eu também.
Ele me puxa para perto dele e nos cobre.
- Vai dá tudo certo.- Ele diz no meu ouvido e beija minha bochecha.
- Boa noite amor.- Digo.
- Boa noite anjo.- Ele diz e eu durmo.
Flesh-back off
- E foi isso que aconteceu naquela noite.- Falo terminando de contar a Lucas, ele viajou o mês inteiro e só voltou semana passada.
- Meu Deus.- Ele diz.
- Como foi na Bélgica?
- Foi bom.
- AF! Nem trouxe nada pra gente?!
- Não.
- Tchau!- Digo e me levanto da cadeira.
- Era brincadeira!
- Eu sei fofo!- Me sento e ele me mostra as sacolas.
- Esse é o seu.- Ele me dá uma sacola Carmen Steffens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
RandomEla certinha Ele errado Ela consente Ele discute Ela é o sol Ele é a chuva Ela é cristã Ele é ateu Ele+Ela= Casamento Forçado Vitória uma garota cristã temente a Deus. Vitor um rapaz ateu. Ambos de pais cristãos, empresários e melhores amigos. Eles...