A Gente Consegue Juntos

2K 140 9
                                    

Ele começa a tossir...
E corre pro meu banheiro, levanto e corro para perto dele, quando chego no banheiro vejo ele vomitando algo escuro e meio que sangue.
- Sai daqui princesa.
- Não eu não vou sair! Eu disse que iria cuidar de você! E é isso que irei fazer!
- Ok! Só não olha pra essa nojentesa.
- Ok, vou ligar pra ambulância! Fica ai!- Sai correndo, liguei pra ambulância e subi correndo de novo, chego lá e o vejo caido no chão! Me apavoro e escuto a campainha tocar corro e abro dou as instruções onde ele está e eles o pegam desato a chorar mais lembri que ele precisa de mim. Pego os nossos docomentos, uma saia para mim e desço, entro na ambulância assim fechando a porta da mesma.
Eles sairam com o Rafa e eu corri e coloquei a saia que eu trouxe e voltei pra recepção, fiz o cadastro dele.

(...)

Depois de 2 horas o médico Paulo chega e nos chama...

- Acompanhantes do Sr. Cavalcante?

- Aqui Paulo!- Digo- O que aconteceu?

- Bom... a leucemia o atacou com muita força...

- Ele... Ele vai ficar bem?

- Bem... Ele vai melhorar... E temos que fazer a cirurgia de medula óssea, mais temos que achar alguém compatível com a dele.

- Ok!- Digo nervosa- Pode fazer o exame comigo para ver se dá certo?

- Sim! Venha comigo e traga um acompanhante!

- Mãe, me acompanharia por favor?

- Sim querida.- Diz minha mãe calma... Bom ela estava calma para me ajudar, ela sabe muito bem o que pode acontecer se eu o perder! Da última vez que perdi uma pessoa não foi para a morte... Foi para algo pior...

Flash Back on:

Estava em meu quarto lendo, quando batem na porta.

- Entra!- Digo sabendo quem é.

- Oi Vi!- Diz Vitor.

- Oi Vi!- Digo e começamos a rir.

- Vi... Queria te dizer... Bom... É que... Ai! Não sei como te dizer!

- Fala logo Vitor! To ficando preocupada!

- É isso o que tenho medo! Da sua reação!

- O que você fez?! Diga!

- Eu... Não... Acredito... Mais... Em... Deus! Pronto falei!

Paralisei na hora, nunca pensei em escutar aquilo! Logo dele! Meu Deus!

- Vitor me diz que isso é uma das suas pegadinhas! Me Diz!

- Não... Não é mentira! Eu não acredito mais e pronto!

Comecei a chorar! Ele sentou do meu lado tentando me tranquilizar, tirei a mão dele de cima de mim.

- Sai daqui Vitor! Sai! Não quero mais falar com você hoje! Eu preciso pensar! Sai daqui AGORA VITOR!

Ele sai mais antes me deu um beijo na testa mesmo eu batendo em seu peito, quando ele fechou a porta deitei na minha cama e chorei... Chorei muito! Nessa época eu tinha só tinha quase 15 anos, ele era o meu príncipe, não desmarquei nada, dançamos na festa, tiramos as fotos e trocamos poucas palavras... Foi a última vez que ficamos perto.

Eu o perdi para o mundo...

Flash back off

Tive que passar por diversos tratamentos para melhorar...
Chegamos no laboratório e fizemos os exames... Fiquei bastante cansada e minha mãe também fez exames.

(...)

Meua hora depois os exames estão prontos, o Paulo entra e diz:
- Sinto muito em dizer mais nenhuma de vocês duas são compatíveis!
- Ok!- Digo e ele sai.
- Filha vou fazer os exames! E eles também!- Diz apontando para os Lascuran, eu não tinha percebido eles até agora...
- Bom... Obrigada! Que Deus recompense vocês...
- Amém querida!- Diz Marcela.
Eles saiem de perto da gente indo para o laboratório.
Durmo encosta no ombro ds minha mãe...

(...)

Acordo com meu pai me chamando.
- Filha os exames sairam e nenhum de nos é compatível! Me desculpe...
- Ok pai!- Digo e começamos a pensar em como encontrar alguém compatível.
Enquanto pensávamos o Vitor aparece, ele não fala com ninguém só vem até mim e me abraça, eu não resisto retribuindo o abraço.
- Eu vou fazer o exame Vitória!- Ele diz.
- Você não precisa fazer isso! Você nem gosta dele!- Digo
- Tá eu não gosto dele... Mais eu não aguentaria te ver sofrer mais ou de novo...
Ele vai para o laboratório, voltando já com os exames.
- Bom... Eu sou compatível! Vou fazer a transfusão.
- Obrigada Vitor! Muito obrigada!- Digo indo em sua direção e o abraçando e dando um beijo em sua buchecha.
- Eu preciso de um acompanhante! Quem vai comigo?- Ele pergunta.
- Eu vou! Aproveito e vejo o Rafa.- Falo.
- Ok.
Nos despedimos de nossos pais sem falar nada.
Chegamos no quarto do Rafael, eu entro e paraliso ao velo cheio de máquinas.
- Amor!- Digo e começo a chorar e o abraço.
- Minha pequena! Te amo muito! Minha princesa! Nunca se esqueça disso!
- Eu também te amo Rafa! Não importa o que aconteça eu te amo!
- Quem vai ser o meu doador?- Ele pergunta curioso.
- Vai ser eu.- Diz Vitor finalmente.
- Mais por quê você vai fazer isso? Você nem gosta de mim!
- Eu não gosto de você! Mais não aguentaria vê-la- Diz apontando para mim- Quase entrando em depressão por perder alguém que a machou e ela amou muito!
- Eu nem quero dizer quem fez isso comigo...- Digo finalmente -Amor vou levar o Vitor para se prepara para cirugia! Beijos!
Não espero ele falar algo, saio puxando o Vitor comigo.
Ele vem me seguindo sem falar nada, o que era muito bom... Mais o que tudo o que é bom dura pouco ele acaba falando:
- Vitória...
- Fale!
- Vem cá!- Ele diz de braços abertos, eu olho e continuo andando, até que sinto uma mão me puchando e sou emprensada na parede.
- O que você quer Vitor?- Pergunto e ele me fita.
- Eu só queria que tudo fosse como antes... Tem algum problema?
- Claro que... Sim!- Digo desencostando na parede, mais ele me pega e coloca o braço envolta dos meus ombros.- Você fez suas escolhas e sabia que ela teria consequências...
- E a consequência dessas escolhas foi te perder...- Ele diz fitando o chão.
- Ainda bem que você sabe... Mais bom pelo menos você não fez aquelas tatuagens e furou as orelhas ou qualquer outra parte do corpo!- Digo.
- É... Mais eu escolhi isso! Vamos logo!- Pegamos a roupa dele, ele se veste e o médico o chama mais antes dele ir vou até ele e deposito um beijo em sua buchecha e ele deposita um em minha testa e vai, me levanto e vou andando até o quarto do Rafael.
Deus... Eu queria, eu só queria poder entender meu coração... Tem hora que fico feliz ao vê-lo mais tem hora que fico com raiva, pois lembro do que ele fez...
Chego no quarto e entro.
- Rafael é daqui a pouco! Vai ficar tudo bem amor, a gente consegue juntos!
- Ok!- E levam ele...

Eu acabo dormindo...




Amores! Demorei mais cheguei!
Hj eu acho que posto outro! Amo vcs! E mais uma coisa vou fazer um book trailer! E vou postar um cap só com foto dos personagens! Ai pode ser que mude e eu atualize os caps!
Bjs! Amo vcs!

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora