Oi gente! Chorei muito fazendo esse capítulo! Espero que gostem. Beijos ❤️
E quando chega o sexto
Todo mundo já vê
Que você não anda sozinha...Estou no jardim dá minha casa, toco minha barriga e ela estava normal.
- Mamãe, mamãe!- Uma menina com no máximo 3 anos corre pra mim e me abraça.
- Oi meu amor!- Respondo.
- Eles querem me pegar!- Ela diz e aponta pra porta que liga a casa e o jardim. Olho para lá e vejo um menino com no máximo 3 anos também e Vitor correndo em nossa direção.- Me ajuda mamãe!
Rio e pego ela no colo e corro pelo jardim com ela.
Não aguento por muito tempo e a coloco no chão e nesse momento Vitor me pega e faz cócegas em mim.
- Aaaaaaaa- Grito rindo e Vitor para. E começa a rir do meu lado.
- Amor, você perdeu a sua cara.- Ele sorri me beija.
- ECAAAA!- As crianças dizem.
- ECA?! Quando chegar a vez de vocês quero ver ter um eca desse.- Falo.
- Não vou fazer isso não mamãe.- Diz a menina.
- Isso mesmo filha!- Diz Vitor.
- Também não!- Diz o menino.
- Tá certo então. Vou entrar, sem dar beijo em ninguém.- Me levanto o vou andando para dentro de casa.
- Um, dois, três e quatro!- Grita Vitor e eles correm pra mim e me enchem de beijos.
De repente tudo muda.
Passo a mão na minha barriga de novo. Ela está do tamanho de 6 meses.
Sinto pontadas na barriga. Olho para o chão e tem Sangue lá! Passo a mão por debaixo dá minha barriga e minha mão fica cheia de sangue.- VITOR! VITOR!- Grito desesperada.- MEU DEUS! MEUS FILHOS NÃO! JESUS NÃO POR FAVOR!
Vitor aparece, e... E quem está do lado dele é a secretária.
- O que você quer?!- Ele pergunta arrogante.
- Eu estou sangrando. Me ajuda!
- Nem um bebê você segura!- Diz a secretária. O nome dela é Verônica.
- O que você faz aqui?!- Pergunto.
- Ele é meu agora fofa!- Ela diz.
- Vitor, é os nossos filhos! Me ajuda pelo amor de Deus!
- Se vira! Não quero saber de você!- Ele diz e sai de perto de mim.
- Meu Jesus! Me ajuda! Jesus Filho de Davi! Tem compaixão de mim o Pai! Mãe!!!- Grito.
- Diga querida.- Minha mãe aparece ao lado do meu pai.
- Mãe, me ajuda! Eu tô sangrando!- Eu digo é vejo desespero nos olhos dos dois.
- Venha filha!- Diz meu pai e eu apago.
(...)
Estou em algum lugar. Não sei onde é. Nunca vi. Ele é um campo, cheio de rosas. Vejo que ainda estou grávida. Uma pessoa aparece. Ela é alva como a neve, suas vestes são limpas. Brancas. Perfeitamente brancas. Eu conheço ele, ele é Jesus.
- Me ajuda! Jesus!- Digo e corro para os pés dele. Ainda estou grávida e ainda estou sangrando.- Me ajuda! Só o Senhor pode me ajudar! Por favor!- Falo e ele continua calado.
- O que eu fiz?! Por quê isso Jesus?!
- Minha filha, não percebes?! Está ficando longe de mim! Te dei tudo o que querias! Mas estás me deixando!
- Não Senhor, não estou! Tenho lido tua palavra, tenho orado e também tenho cantado!
- Mas filha! O teu clamor! Tens orado por orar! Tens lido por ler! Tens louvado por louvar! O teu clamor não está subindo ao alto dos céus! E tuas orações?! Nossas conversas?! Elas tem sumido minha filha! Será que não percebes a falta que me fazes?! Tenho saudades da tua oração misturada com clamor?! Filha, não quero fazer nada de ruim contigo. Mas preciso de você de volta! Então volte. Estou aqui lhe esperando.- Ele abre os braços e eu corro para lá e Ele me abraça. Ele passa a mão na minha barriga e não sinto mais nada. Nenhuma dor, passo a mão e vejo que não sangra mais.
(...)
- Acorda Vi, acorda!- Acordo com Vitor me chamando.
- A onde eu estou?!- Pergunto e começo a chorar.
- Estamos no nosso quarto! Você estava chorando muito. Aí eu te acordei.
- Vitor...- Comecei a chorar e ele me puxou pra perto dele.- Por favor, não me deixe... Não me troque pela Verônica...
- Não meu amor! Eu nunca vou te trocar!- Ele diz e me abraça mais forte.- Agora vem. Vamos tentar dormir de novo.
Deus, eu te amo e não se esqueça disso. Falo mentalmente e durmo.
Estrelas e comentários são bem vindos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
RandomEla certinha Ele errado Ela consente Ele discute Ela é o sol Ele é a chuva Ela é cristã Ele é ateu Ele+Ela= Casamento Forçado Vitória uma garota cristã temente a Deus. Vitor um rapaz ateu. Ambos de pais cristãos, empresários e melhores amigos. Eles...