Deus

1.8K 115 16
                                    

Entramos e eu fui abraçada por uma senhora....

Ela me abraçou e disse:

- Vitória! O meu filho falou tanto de você.- Paralisei! Na minha frente estava minha quase sogra!

Ela é assim:

- Senhora Maya! É bom vê-la! Mesmo sem ele aqui!- Digo com os olho cheios de lágrimas e ainda de mãos dadas com o Vitor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Senhora Maya! É bom vê-la! Mesmo sem ele aqui!- Digo com os olho cheios de lágrimas e ainda de mãos dadas com o Vitor.

- Querida não chore! Ele está em um lugar melhor! E saiba que não importa a onde ele esteja ele sempre te amará!- Ela deu um beijo na minha testa e saiu.

Seguimos até perto do caixão mais antes vi alunos da minha escola... Principalmente as meninas que viviam dar em cima dele! Com raiva? Preciso mesmo responder?! Que bom! 

Continuei a caminhar meus pais estavam ao lado de vários vasos de rosas flores e tulipas, o que chamou minha atenção foi um vaso muito grande e cheio de rosas vermelhas e branca... Aquelas eram as nossas rosas... As rosas que teriam no casamento... As cores das primeiras rosas que ele me deu... Cheguei ao lado do meu pai e ele me guiou até um lugar que tinha cadeiras, sofás e tal... Ele se sentou meio que num trono e me chamou para sentar em seu colo e eu logo sentei... Era o que eu precisava e ele sabia disso. 

Sentei e comecei a chorar, chorei muito, chorei, chorei e chorei. Eu sabia que iria borra o meu rosto... Eu saia que teria que estar impecável, inabalável e dura como uma rocha... Pois era assim que sempre me mostrei para as pessoas da escola... Bom só da escola, porque da igreja, alta sociedade e entre outros eu podia sorrir, brincar e ser eu mesma.

- Filha.- Diz meu pai me despertando de meus pensamentos.

- Sim papai!- Falo.

- Sua mãe está aqui para lhe ajudar! Sejam rápidas por favor! Pois está quase na sua hora para falar!

- Ok pai!

- Vamos filha?!- Pergunta minha mãe depois que meu pai se distância.

Andamos até o banheiro e ela me maquia sem dizer uma palavra.

Ao terminar ela segura meu queixo, me olha nos olhos e diz:

- Filha! Não queria que isso estivesse acontecendo! Pois te ver sofrer é a pior coisa do mundo! Eu queria que essa tua dor se transferisse para mim! Para não ver estes teus olhinhos cheios de lágrimas! Mas lembre-se! Tudo tem o seu propósito! E foi assim que Deus quis que acontece-se! Então meu bebê é assim que é para ser! - Ela me deu um beijo na bochecha e saiu.

[ ... ]

Cheguei de volta ao salão e avisaram que eu iria discursar e em seguida iria acontecer o sepultamento.

- Boa tarde!- Começo- Não sei como começar... Bom faz quatro anos que conheço o Rafael, no começo ele era só meu professor, mais era o meu professor preferido! Mesmo eu preferindo humanas, dizendo na cara dele que odiava a matéria dele e muito mais, ele sempre me apoiava em tudo... Ele sempre levantava minha autoestima, e esteve comigo na parte mais difícil da minha vida- Nesse momento olhei para o Vitor que estava também ao lado de minha mãe.- Depois de um ano começamos a ser mais que amigos... Éramos confidentes, oramos e sim Deus confirmou... Minha vida depois daquele dia mudou, vivíamos os melhores momentos da minha vida! Os melhores anos até que finalmente ele me pediu em noivado... Bom todos já sabem o resto... Minha relação com o Rafael era a melhor de todas, mal tínhamos brigas, mais Deus o levou, como minha mãe me ensinou tudo tem seu propósito! Obrigada pela atenção!- Entrego o microfone para meu pai e vou para minha mãe e Rafael.

(...)

Chegou a hora do sepultamento e não me contive, comecei a chorar antes que colocassem a tampa joguei algumas flores... Depois que tamparam coloquei o resto das flores e sai de lá.

(...)

Chegamos na minha casa e subi para meu quarto, a Amanda me seguiu até a porta do quarto mais dou com a mão e ela entende que não quero companhia, entrei no meu quarto e tranquei a porta caminhei até o banheiro e tomei um banho gelado me sequei e coloquei um pijama:

Chegamos na minha casa e subi para meu quarto, a Amanda me seguiu até a porta do quarto mais dou com a mão e ela entende que não quero companhia, entrei no meu quarto e tranquei a porta caminhei até o banheiro e tomei um banho gelado me sequei e c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me deitei mais algo chamou minha atenção... Em cima do meu criado mudo tinha uma bandeja com nescau e biscoitos só que tinha uma carta acompanhando tudo aquilo... Eu reconhecia aquela letra... Era a do Rafael... Só que quem colocou aquilo ali? Se eu tinha trancado! Vou até a porta e checo ela está aberta e é ai que lembro meus pais tinham a chave devem ter colocado em quanto eu tomava banho, me sentei comi alguns biscoitos e tomei o nescau por fim tomei coragem e abri a carta... Ela dizia assim:


" Amor  não sei  se irei mais suportar, você está  desacordada a algum tempo... Bom para mim é uma eternidade, ficar sem você  é pior que tortura no regime militar! É pior que fazer faculdade de matemática! Amor quero te agradecer!  Te agradecer por ter ficado comigo até agora mais já está chegando minha hora de ir para perto do nosso Pai, Ele está me esperando, lembre-se que Ele nunca nos desampara e tenho certeza que Ele não te deixará só, você tem que acreditar que tem algo separado para você! Acredito que você ainda vai ser feliz! Mesmo que seja com outro.

Princesa lembra da casa que eu disse que tinha comprado? O endereço dela está no final da carta, aquela casa é sua! Tudo o que tem nela é seu!

Bom meu amor estou chegando ao final da carta... Não tenho mais forças para lutar contra essa doença, não tenho mais forças para fazer qualquer coisa, não aguento mais nada.

Eu Te Amo! Lembre-se disso sempre e pra sempre!

Fica Bem amor!

Ass: Seu Rafael "


 Se eu estava chorando? Sim... Eu estava chorando muito! Me ajoelhei e orei:

- Senhor, não sei qual é teu propósito! Não sei o que tens para a minha vida! Não sei o queres para mim! Mais agora decidi! Vou entregar tudo no altar! Vou deixar tudo Contigo! Pai entrego tudo em tuas mãos! Amém!

Me deitei e dormi.


(...)


- Filha! Nunca vou te deixar! Agora tira esse temor do Teu coração! Pois Eu sou o Deus que dá e que tira! E não te preocupas! Pois estou contigo até o fim!


(...)

- Deus!


(...)

23/08/2014




















Eu volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Galera vcs querem me matar né?! Demorei muito! Eu sei! Depois que eu levar me cell pra consertar vamos voltar com as postagens normais! Amo vcs! Xero! Até a próxima!


Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora