Chá da revelação

1K 76 13
                                    

No sétimo eu já tenho lencinhos com meu nome Desculpa, pai, mas ela é só minha...

Gente do Céu! Estou com uma barriga super grande!!! E tô amando muito.

Hoje é o chá da revelação! Estou nesse exato momento sentada na varanda do meu quarto, vendo todo mundo lá em baixo decorando. A Kat não deixou eu chegar perto. Mas mal sabe ela, e todo mundo, que eu já sei que é um casal! Lembram que Deus me mostrou um casal, um casal que me chamaram de mamãe? Pronto! Eu tenho certeza absoluta de que eram os meus bebês.

- Amor.- Vitor me chama, ele está de terno, é três horas da tarde, ele acabou de chegar da empresa.

Me levanto e vou em direção a ele. 

- Oi meu amor!- Digo e ele rouba um selinho meu e eu rio.- Pare com isso! Como foi lá?!

- Reuniões, problemas, reuniões, assinar, reuniões, ler contratos...

- Poxa!

- É, e o seu foi como minha princesa?- Ele me pergunta e eu vou tirando sua gravata.

- Chato! Ninguém deixou eu fazer nada! Nem ir ver como tá ficando! Só vejo o que a varanda permite!

- Não sei pra que reclamação! Prefiro você aqui do que lá!- Ele fala.

- Até você?! O mundo tá perdido mesmo!- Digo e me sento na cama.

- Vou tomar um banho e já volto!- Ele fala e vai tomar o banho dele.

(...)

Está na hora! Socorro Deus!

Estou assim:

Meu sapato é um all star, sim, todo mundo brigou mas eu coloquei ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu sapato é um all star, sim, todo mundo brigou mas eu coloquei ele.

Vitor está de calça jeans bege e uma blusa de manga jeans e de tênis também.

Descemos e fomos pra o lado das festas. Chegando lá estava tudo assim:

Só tinha uma mesa que era enorme e cabia todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Só tinha uma mesa que era enorme e cabia todos.

- Ela arrasou dessa vez!- Digo abraçando a Kat.

- Eu sempre arraso amor!- Ela diz.- Ali.- Ela aponta pra duas caixas grandes uma azul e outra rosa.- Vão ficar os presentes. E temos uma mesa reservada só para vocês. Ela nos leva até a árvore onde contei que iriamos ser pais. lá estava bem mais decorada do que eu pude fazer da última vez.

 lá estava bem mais decorada do que eu pude fazer da última vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(finjam que só tem uma mesa e uma árvore)

- Que lindo!- Digo.

- Bom, eu paro por aqui! Daqui a pouco iremos servi vocês.

Ela sai, nos sentamos e ele fala:

- Eu sei...

- Você sabe o quê?!

- O sexo.

- Quem te disse?

- Deus.- Parei. Como assim?

- Como assim?

- Sonho... No mesmo dia em que você acordou assustada. Eu tive um sonho. Era um casal.

- Uma parte do meu sonho foi esse. A outra foi terrível e depois foi ótima.

- Que bom amor.- Ele diz.

- Vem vamos andar.

Saímos do nosso " cantinho " e fomos para a mesa principal. Lá já estavam todos.

- Oi gente!- Digo a todos.- Como vão as apostas?!

- Eu acho que é dois meninos!- Diz meu pai e todos os outros homens levantam a mão.

- Nós achamos que são duas meninas!- Diz minha mãe e todas as meninas levantam a mão. Menos a Kat.

- Tudo bem... Quando vamos saber Kat?- Vitor pergunta.

- Na hora que vocês quiserem cortar o...- Quando ela ia terminar eu grito:

- Bolo! Quero comer bolo!- Digo.

- Então vamos cortar o bolo!- Diz minha mãe.

Vamos andando até o bolo e vejo uma penca de presente tanto de menina como de menino.

- Vamo lá. Cortem o bolo!- Diz Mandy.

- Ok.- Digo.

Kat me entrega a espátula e corto o bolo.

- Então, o que são?- Pergunta meu pai.

- É menino e menina!- Diz Vitor e todo mundo grita.

Sim... Estávamos​ todos felizes e eu não acredito que de um casamento forçado eu estaria levando duas crianças lindas ❤️




Gente pequeno? Sim, mas o de 9 vai ser grande o de 8 ( próximo ) vai ser pequeno... Espero que gostem e mil perdões! Amo vcs ❤️

Instagram: GyovannaMelo15

Casamento ForçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora