1- onde tudo começou

240 20 25
                                    

Oi meu nome e Sara tenho 19 anos, cabelos roxos (imagem na mídia) e olhos azuis, 1,66 de altura. Vivo em Seul na Coreia e sim sou k-poper gosto da BigBang,EXO,NCT U,SEVENTEEN,entre outras...
Mas especialmente o BTS eles mudaram a minha vida e foi assim:

Frash back:on

- Oi! Mãe bom dia e bença.
Disse eu pegando uma maçã e beijando a mesma(Jane o nome da mãe dela).
- Oi filha,Deus te abençoe.
Fala Jane sorrindo.
- Aii! Sara já falei pra não deixar essas porcarias de escola no caminho de casa. Disse o pai dela Sr Jawoon cambaleando pela porta.
- A propósito bom dia filha!!. Disse ele me beijando na testa e me abraçando.

Flash back:off

- Nossa tudo passou tão rápido. Quando percebo já estou me debulhando em lágrimas.

Flash back: on

xxx - Alô e a Sara
Eu - Sim quem fala?
xxx - Aqui é o corpo de bombeiros, eu não queria lhe dar essa notícia mas infelizmente seus pais ... Seus pais morrerão, meus pêsames.

Nesse momento meu mundo caiu,minha visão vai ficando turva,vejo tudo girando e rodando. Tudo fica escuro,tudo se torna um VÁZIO.


Olá minhas anjas/anjos ❤❤❤
Então esse foi o primeiro capítulo dos muitos que viram mas isso só depende de vcs.

Bom sarinha ou katrina já ama muito vcs😘😘

Tá ruin,é mas com o tempo eu vou me acostumando e escrevendo do jeito que vcs gostam por isso seus votos e comentários são importantes.
Bjs o obrigado 💖

NO MORE DREAM-{BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora