COMO TE AGRADECER

74 9 35
                                    

Sara Pov's

Estávamos pegando o carro e indo para o endereço da Mary, nossa! Ainda não sei como vou falar com ela.

Frash Back: on

Ligação: on

- alô

Mary- alô, quem fala?

- Mary é a Sara, por favor me ajuda!

Mary- Sara? Sara!? Fiquei esperando suas ligações durante um bom tempo, mocinha!

Sara- Mary, aconteceu umas coisas mas não queria falar por telefone.

Mary- sim, claro! Vem para esse endereço - ~~~~~~~~~~(Nota da Ass:realmente não sei criar endereço coreano kk).

Sara- okay, obrigado!

Ligação: off

Frash Back: off

Tae- hey sara! Chegamos

- ha! Sim.

Descemos do carro e fomos até o local. Tá admito o meu queijo foi no chão! O lugar era uma loja de animes, sabia disso por causa dos mangas que eu li do Tae, tinha Tokyo ghoul na vitrine(*'∀'*)

 Tá admito o meu queijo foi no chão! O lugar era uma loja de animes, sabia disso por causa dos mangas que eu li do Tae, tinha Tokyo ghoul na vitrine(*'∀'*)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Não parece mas o local é bem grande, mas façam o seguinte imaginem😉)

Laís- uau! O que, que isso?

Kook- serio que você nunca vio!?

Laís- não, porque?

Kook- Preciso te levar para sair mais. Diz sorrindo para ela que fica super corada.

- que fofos! Mas bora entrar.

Sim senhora!- todos

Entramos no local e vimos Mary sentada em um sofá, bia estava brincando com os dedos sentada no chão, Carol estava lendo e mel estava sentada mechendo no celular.

NO MORE DREAM-{BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora