como assim!

68 11 61
                                    


Pov's Briana

Sonho: on

xxx- vai deixa-la, é isso que você merece! Uma voz terrivelmente Grave e asquerosa fala e gargalha logo depois.

Eu quero falar, eu tentava mas não conseguia, estava tão sufocante, tão desesperador! Os sons só aumentavam... Estava enlouquecendo.

Sonho: off

Acordo em um lugar estranho, paredes brancas? Minha visão realmente estava embaçada. Eu por mais que tentasse não conseguia me lembrar de nada...
Sinto alguém se aproximando mas minha visão não tinha voltado completamente.

xxx- oi, você acordou! Que bom. Reconheço essa voz mas.

xxx- você consegue me ouvir?

Fico olhando para o ser tentando identificá-lo, será que ele realmente não se tocou que eu não consigo responder.

xxx- nossa! Eu realmente fiquei preocupado e a sua irmãs também.

Irmãs, ele disse irmãs! Eu queria perguntar como elas estavam mas a minha voz não saia, só conseguia derramar lágrimas.

xxx- por favor, não chore. Ele se aproxima e limpa as lágrimas do meu rosto, eu agora consigo enxergar melhor, o ser era o Rap mon! Ai meu santo, era ele.

Mon- você terá que ficar aqui por mais algumas semanas, as suas irmãs estavam aqui até agora mas, sara decidiu voltar com a-a Laís para casa, elas foram pegar algumas roupas. Dava para ver que ele estava preocupado.

Mon- se caso eu tiver que sair, vou deixar alguém no meu lugar. Ele sorri

Ele ficou falando comigo durante mais algum tempo, mas infelizmente eu tinha que tomar a minha segunda dose de sedativos e dormir.

Pov's Sara

Eu não acredito! Eu sempre machuco quem se aproxima de mim, naquele dia custava eu andar mais rápido.

Frash Back: on

Avistei Laís e Bri me esperando, fui andando até elas.

Tae- hey sara, aonde vai?

Sara- eu já vi elas, vou lá! Aponto para o local em que elas estavam, parece que ainda não tinham me visto.

Jin- querida, antes de sair correndo olhe para os lados primeiro.

Quando escuto alguém gritando.

PERA LAÍS, LAÍS NÃO!

Olho e vejo que Laís ta correndo em minha direção, mas um carro estava vindo, gritei para ela voltar mas não deu tempo, Briana que saiu correndo atrás de Laís, quando vio o carro a puxou, mas não conseguio sair a tempo e levou todo impacto.

Frash Back: off

Eu tinha que fazer mais, começo a chorar.

Laís- sara me desculpa! Eu não deveria ter corrido, eu que merecia ter ido parar debaixo das rodas daquele carro. Ela começa a chorar

Sara- Laís nunca diga isso de novo, a sua irmã fez isso por que te ama! Se pudesse teria certeza que faria de novo. Abraço e ficamos chorando, até sentir outros abraços. Tae que estava no meu lado me abraçou e kook que estava no lado da Laís fez o mesmo.

Tae- vocês não precisam chorar tenho certeza que tudo irá ficar bem. Ele sorri

Kook- isso meninas, não chorem e confie que tudo vai ficar bem, Jin e Namjoon hyung estão lá com ela.

NO MORE DREAM-{BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora