Pov's Sara
Sonho: on
Eu - Socorro,so-socorro alguém me ajuda por favor.
xxx - você é a culpada!!
Eu olho para lado e para o outro,só vejo a escuridão. Tudo tão sombrio vivo na noite.
xxx -Você é a culpada, hahaha!
Nesse momento começa a cair sangue em cima de mim eu tento correr mas não consigo,eu caí.
Sonho: off
- ah!! Socorro. Acordo gritando
-Mas não e possível, o pessoa que controla o sonhos, a vida já não ta boa para mim e você ainda não me dá um sonho bom. Reclamo
-Dá próxima vez,deixa eu sonhar com V e o Suho dentro de uma banheira cheia de chocolate.
Penso,começo a rir sozinha logo depois me levanto. Ficar sentada na cama reclamando e pensando na vida não vai me ajudar em nada.
~Quebra de tempo~
Ando pela rua a procura de um novo emprego. Até que bato de cara num poste,sim num poste. (Nota da Ass:nossa eu acho que ela e tão tapada quanto eu kk). Levanto cambaleando, olho para o poste afim de dá uma bica no poste,quando olho é vejo algo que me chama atenção: show do BTS aqui em Seul e terá,fan menting. Olho pro lado e para o outro, pego o cartaz e guardo nós bolços da blusa de frio.
Pensamento: on
É agora só falta pouco,eu vou conseguir ir no show e nada vai me impedir. Pra muitos ir no show deles não é considerado um sonho porém eles praticamente salvaram a minha vida. E indo no show eu estaria realizando pelo menos uma parte do meu sonho.
Pensamento: off
Tropeço novamente, e quase caio no chão,se não fosse a parede,bay bay Sara
- Merda,hoje é o meu dia mesmo!! Agora o que mais falta pra melhoras essa bagaça.
Olho pra ver no que tropecei. Era um gatinho lindo, branquinho e com algumas partes marrom e grandes olhos cinzas.
- Desculpa amiguinho. Digo fazendo carinho nele.
Logo levanto e volta a minha procura. Ando,ando e ando até que encontro um restaurante, com uma placa dizendo: Preciza-se de ajudantes de cozinha e cozinheiros.Entro no estabelecimento aperto o sininho,logo vem uma mulher não tão velha nem tão nova,aparentava ter uns 40 anos.
xxx - Olá o que deseja. Diz a senhora a minha frente,com um sorriso no rosto.
- bom eu vi na placa,que aqui precisava de funcionários, queria fazer a entrevista para o emprego.
xxx - Ok me siga. Diz a senhora. A sigo até uma salinha,que tinha no fundo do restaurante.
- Bom pode me chamar de Kin na na ou Sanki. Diz ela me estendendo a mão.
Sanki - Então,você sabe cozinhar?
- Não, mas em pouco tempo posso aprender muitos tipos de prato.
Sanki - Humm,bom então você será ajudante de cozinha até que aprenda cozinhar com o nosso chefe. Disse ela pegando um avental é me entregando.
Sanki - Senhorita,já pode começar.
Vou andando até uma sala,chegando lá vejo uma menina alta,de cabelos azuis e não parece ser coreana.
(Vamos imaginar que esse é o cabelo da Briana)- Oi! Eu me chamo Sara vou trabalhar aqui,com você agora. Digo para ela sorrindo.
xxx - Oi me chamo Briana,tchau. Diz,sai e fecha a porta.
Pensamento: on
Que menina bonita!
Quero causar boa impressão:
- Oi! Eu me chamo Sara vou trabalhar aqui com você agora. Acho que fui educada.Pensamento: off
Pensamento Briana: on
- Oi! Eu me chamo Sara vou trabalhar com você agora. Uou isso me assustou,vejo uma garota bonita, baixinha e com cabelos roxos.
Briana - Oi me chamo Briana, tchau.
Espero que ela não me ache mal educada eu só não gosto de ter que ficar me apresentando a todos que chegam e ainda por cima,estou preocupada com a Laís que está doente e sozinha em casa.
Pensamento Briana: off
Tava tudo dando certo,eu estava conseguindo,limpar tudo,arrumar etc,até Que....
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Olá anjos/anjas mais um cap pra vcs eeebaaa!!
Muito obrigado por estarem lendo e votando e comentando. 😘💖💖
KISSUS DA SARA
Essa foto divosa do meu bias V
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO MORE DREAM-{BTS}
FanfictionQUAL É O SEU SONHO? Todos nós temos dificuldades, sonhos que não são esquecidos podem se tornar realidade seja mais cedo ou mais tarde. Difícil? Sim todos o sonhos são. Impossível? NÃO. Então sempre se pergunte QUAL É O SEU SONHO? Então e isso gent...