Pov's Sara
Acordo muito mau,feliz! Porem mau, aí parece que trator passou por cima de mim. São um que? Umas 06:00 da manhã.
Sara - Briana, bri anja acorda!
Briana- tá sara.
Sara- Laís, criança acorda!
Laís- Hamm! Kook, meu!! Acorda assustada.
Eu e Briana quase botamos os bofes pra fora de tanto rir.
Sara- calma criança até em sonho e possessiva! Kkk
Laís- sou mesmo! Joga um travesseiro em mim.
Briana- bora gente! Vamos gente se arrumar, se não a gente vai ficar com o pior lugar no show.
Sim - diseram e foram se trocar(Nota da Ass:gente eles foram tomar banho tá kkk)
Nos vestimos assim:
Sara:
Laís:(Imaginem essa roupa dela com o outro cabelo)
Briana:
Pov's BrianaEntão fomos para o show
(Nota da Ass: até que enfim, haleluiaa kk)
Quando chegamos tínhamos que ficar esperando a fila que tava média ainda,acho que eramos as 90° do local.~Quebra de tempo~
Logo a fila foi andando e foram mandando a gente entrar,com sorte nós conseguimos um bom lugar na frente.
Laís- meninas, vou morrer!
Sara - morre agora e não vai ver o seu kook.
Briana- verdade, sara!
Laís- chatas!!!
Todas nós tínhamos comprado o nosso light sticks e vinham com manuais.
Assim: quando algumas A.R.M.Y animadoras, que faziam a organização gritassem algumas palavras pra gente, tínhamos que acender o trequinho de acordo com os gritos delas,mas até ai tudo bem. O show teria algumas pausas pra gente poder ir comer e tals...(Nota da Ass: gente eu não sei como e um show de verdade, mas eu vi que na Coreia era bem organizado, estão... Relevem kkk).
~Quebra de tempo~
As luzes se apagam para gente e no centro do pauco eu vejo...
Olá anjos/anjas como vcs estão? Eu estou bem
Então esse era um cap chatinho só para explicar o show mesmo
Ai perguntam: Sara sua chata eu quero romance, eu quero ação quando tudu vai acontecer?
Meus anjos, vou adiantar as coisas para vcs, juro que não estou enrolando, isso é só pra vcs conhecerem um pouco as personagens.
Meus amorekos sei que vcs são d+ então vão entender se eu ficar um tempo sem postar.
Ai sara por que?
Trabalho, estudar e provas,trabalho fora de casa etc...
Anjos muito obrigado de coração 💖💖💖💕
(Fiquem com esse gif do divo do j-hope)
KISSUS DA SARAA😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO MORE DREAM-{BTS}
FanfictionQUAL É O SEU SONHO? Todos nós temos dificuldades, sonhos que não são esquecidos podem se tornar realidade seja mais cedo ou mais tarde. Difícil? Sim todos o sonhos são. Impossível? NÃO. Então sempre se pergunte QUAL É O SEU SONHO? Então e isso gent...