12- BTS,show,fan menting pt.3

87 11 21
                                    

Pov's Sara

Eu estava esperando no a Bri e a lais,mas elas estavam demorando...

eu já estava ficando preocupada, anunciaram o show já iria começar novamente. meu Deus! o local estava lotado. Nossa eu não encontro... Preciso procura-las.

Sara- Brianaa! Laís. Estava gritando no meio daquele monte de gente.
Deixa acho melhor continuar aproveitando o show, depois na saída vou encontrá-las.

Pov's Briana

Aonde essa menina se meteu. Show tá quase acabando preciso achá-la.

~Quebra de tempo~

Final de show, nada de Sara. Acho que vou ficar na frente do bequinho, se ela for inteligente vai nos achar
(Nota da Ass: ha! Fia então espera sentada kkk).

Pov's Sara

Ai aonde? Deixa pensar... No beco e isso é o caminho de casa, vou ver.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Estava andando distraída, até que esbarro em alguém de novo pra variar (Nota da Ass: gente eu acho que está um pouco confuso o por que dela esbarrar tanto kk simples ela é super híper ultra mega desastrada, mon do lado dela até nem quebra nd kkk)

Sara- ai me desculpa! Eu sempre esbarro nos outros mas hoje, tou com uma sorte. Disse sem ver com quem estava falando.

xxx- não tem poblema! Mas o que você está fazendo aqui?

Quando olho quase tenho um infarte... Era o V, meu Utt na minha frente. (Caraaa morrii)

Tae - aqui é proibido. O que você está fazendo? Está perdida?

Sara- ... E e e-eu, tô! Acho que o meu coração ia parar,estava suando frio, as borboletas do meu estômago estavam loucas.

Tae- tá eu vou chamar uns dos nossos seguranças pra te ajudar, eu até ajudaria mas sabe né?

Sara- s-sim, claro! Ele chamou uns dos seguranças pra me acompanhar.

Tae- bom, então.. Até amanhã, e como é o seu nome?

Sara- sa-sara, meu nome é sara.

Tae- tá tchau. Ele abre aquele sorriso lindo, vem até mim e passa a mão em minha cabeça, depois vai embora.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Fui andando com o segurança, até que avisto um cabelo azul na multidão, agradeço ao segurança. Estava em choque ainda, acho melhor não contar a Briana pelo menos agora.

Briana- menina, onde você se meteu!

Sara- eu estava procurando vocês! Desculpa

Briana- tá vamos! Que amanhã temos que voltar, lembra?

Sara- sim, Bri.

~Quebra de tempo~

Quando em casa logo fomos,tomar banho e vestir nossos pijamas.

Sara:

Sara:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bri:

Lais:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lais:

Laís- gente! Eu tenho que me acalmar mas não dá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Laís- gente! Eu tenho que me acalmar mas não dá. Amanhã não vamos apenas vê-los, vamos falar com eles também.

Sara- é eu sei!

Bri- calma gente! Vai dar tudo certo,é só a gente não pedir nudes kk.

Tá com essa quase morremos de rir.

Bri- então sara,quem era a menina que você estava falando?

Sara- ha era a mary,eu esbarrei nela no show.

Bri- tinha que ser você mesmo kk

Sara- uou! Nem tanto.

Bri- mas, voce já a conhecia?

Sara- não, mas ela é legal. Ela me lembra uma pessoa do passado.

Bri- verdade! Conta pa noix. Ela olha pro lado
- ops conta pra mim, a Laís já dormiu

Sara- okss

Então contei a história toda pra ela,queria muito tirar essa dúvida,mas sou muito burra.

Bri- Sarinha, amanhã é só perguntar a ela, tipo coisas da sua infância. Se ela realmente for a sua amiga ela vai se lembrar né.

Sara- verdade Bri! Obrigado

Bri- tá agora vamos dormí. Boa noite, sonhe com o tae.

Sara- kk não precisa nem pedir, boa noite anja.

Olá anjos/anjas do meu kokoro! Como vão? Com as pernas né, ata já sabia kkk

Anjos, gostaram do cap? Eu achei meio... Mas e só um aperitivo pra vcs,realmente quero melhorar 💖💖💕

Gente realmente estou demorando um pouco, mas é por que quero juntar caps,para sempre ir postando. 😘❤❤

Sim essa midía não teve nada haver,mas eu acho bem legal e e e plonto kkk.

Gente muito obrigadooo,amuu vcs💜💜💜💜

KISSUS DA SARA

(Fiquem com essa foto
do sugaaa😍)

(Fiquem com essa fotodo sugaaa😍)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
NO MORE DREAM-{BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora