11- BTS,show,fan menting pt.2

116 13 61
                                    


Pov's Sara

As luzes se apagam para a gente e no centro do palco eu vejo 7 meninos maravilhosos

As luzes se apagam para a gente e no centro do palco eu vejo 7 meninos  maravilhosos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Laís- me segura,ai me segura! Eu vou desmair. Diz brincando

Sara- para minina o meu kokoro não aguenta.

Briana- gente! Vou pular a cerca e beijar o Mon rapidin!!

Era emocionante! Não sabíamos se chorávamos ou se riamos, ou se a gente morria mesmo. Tudos estavam lindos, mas meus olhos estavam presos no V,cada passo, cada movimento. Eu gritava, berrava eu não queria fazer isso mas era...

Pov's Laís

Eu estava brincando com as meninas, mas por dentro de verdade tava dando um surto. Meu kook tava tão lindo, eu não conseguia tirar os olhos dele.

Eu não conseguia me controlar, estava pulando, gritando ou melhor. Nossa eu estava tendo um treco por causa, de tanto gritar...
Até que no meio daquela multidão eu sinto olhos negros sobre mim,podia ser qualquer um que estava ali perto de mim. Mas por dentro eu sabia que era eu. Começo a gritar mais até que ele aponta pra mim com dois dedos e depois leva ao seus lábios, dando um beijo (Nota da Ass: Ai plonto a minina morreu kk).

Pov's Briana

Nossa o Mon tava tão lindo! Eu via os outros, mas ele era o meu centro. Eu gritava e berrava, tá menos que a Laís mas né,não dá simplesmente...

Briana- gente acho que o meu kokoro vai parar

Sara- o que!! Calma minina você morre,e a gente fica na rua

Laís- unnie! Se você morrer... Eii eu que ia primeiro!

Sara- gente só eu quero continuar viva, pelo menos agora!

Nossa! Nesse momento a gente pira,eles começaram a dançar No More Dream(midía só imaginem) uou minha nossa tá calor, ta muito calor (Nota da Ass: desculpa minha gente,mas e agora que eu começaria a focar no jimin 😏😉).

~Quebra de tempo~

Pov's Sara

Bom depois que a gente perdeu o fôlego com o excesso de gostosura deles. Fomos comer,pois o show deu uma pausa.

NO MORE DREAM-{BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora