Pov's Sara
Corro atraz do gatinho,mesmo sem conseguir enxergar nada por causa da chuva forte e das minhas lágrimas que insistem em cair. O gatinho derrepente para, vou atraz dele para pegá-lo no colo, quando sinto uma forte luz sobre mim.
SERÁ ESSE O MEU FIM
Pov's Tae
Por que? Eu to ficando louco só pode, eu não consigo tirar aquela menina da minha cabeça. Desde aquele dia em que ela esbarrou em mim sinto que ela é frágil e forte ao mesmo tempo, mas quero protegê-la.
- Nanjoom para a Van, por favor!
Mon- não V, porque você quer que eu paro a Van. Ele fala sério.
- vocês viram aquela garota, estava mentindo e-eu não vou deixa-la na chuva.
Jin- tae você sabe que gente não pode se envolver com as nossas armys.
-Eu sei... Mas não consigo deixa-la e eu não vou, por favor para a Van ou eu pulo. Digo colocando a mão na maçaneta do carro.
Mon- V só por que você e adulto e sabe o que faz, mas saiba que a responsabilidade vai ser tuda sua. Ele fala com o motorista para parar, eu desço e saio correndo pela aquela chuva forte.
Ando,ando e ando e nada daquela garota ... Entro por uma rua diferente até que vejo uma menina se agaixando para pegar algo na rua, um carro estava vindo mas parece que não tinha visto ainda.
Só tive uma reação, que foi puxá-la para mim ...
Pov's Sara
Sinto um calor diferente, um calor bom eu estava protegida, será que ... Essa pessoa me salvou do impacto do carro, mas quando olho para o local em que o carro passou eu vejo o gatinho caído, eu não consigo pensar direito eu me solto da pessoa e começo a chorar desesperadamente, mais uma parte importante de mim se foi para sempre, e-eu não posso ter a felicidade. Eu estou com medo,muito medo.
- e-ei menina você está bem? A pessoa que me salvou fala comigo,
Olho para ele, me assusto um pouco mas estou muito cansada para demonstrar qualquer reação.
-E-eu não sei! E-eu não sei, eu não consigo.... Começo a chorar de novo, até que sinto ele me abraçando.
(Imaginem o V e a Sara )
Tae- calma, tudo vai ficar bem eu vou te proteger agora.
-Mas, mas... Ele me aperta mais em seu abraço, fico sem reação, foram poucos segundos mas para mim durou horas, eu não estava sozinha eu estava protegida.
Tae- você não tem para onde ir né?
-E-eu na verdade... Não. Abaixo a minha cabeça, estava com um pouco de vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO MORE DREAM-{BTS}
FanfictionQUAL É O SEU SONHO? Todos nós temos dificuldades, sonhos que não são esquecidos podem se tornar realidade seja mais cedo ou mais tarde. Difícil? Sim todos o sonhos são. Impossível? NÃO. Então sempre se pergunte QUAL É O SEU SONHO? Então e isso gent...