5 - PRECISO!

96 13 21
                                    

Pov's Briana

Eu estava voltando para casa quando sinto um vento estranho, um frio por dentro de mim é a primeira pessoa que me vem a mente e a Sara.

Frash Back: on

Sara - Briana, foi muito bom conversar com você,mas infelizmente tenho que ir.

Briana- ok,a propósito me chama de Bri,tchau. Já estava me virando, para ir embora quando ele segurou o meu braço.

Sara - Bri me passa seu número.

Bri- ok o número e esse xxxx-xxxx.

Sara- obrigado,tchau. Disse já me virando.

Bri- Sara calma, me passa o seu número também.

Sara- Ok

Frash Back: off

Pego o meu telefone e tento ligar para ela.

Bri- mas. Raios, ela não atende. Desligo o celular.

Ta tudo bem Bri,se ela estiver precisando ela vai ligar né? Mas ela tem seu número não é, ela vai ligar.

~Quebra de tempo~

Bri- Laís cheguei!! Trouxe biscoito que você gosta

Laís- kook,ebaa!!

Bri- Laís!! Sabe que kook ta caro kk. Mas como você está?

Laís- maninha já estou melhor, só com leves dores de cabeça só isso.

Bri- Laís não enlouquece,mas acho que a gente vai no show do Bangtan.

Laís- EUU,EU ENLOQUECER POR QUE!!,HAMM VOCÊ DISSE BANGTAN, MENTIRA NÉ,VDD AI MEU SANTO GD VOU ALI NA RUA GRITAAR RAPIDIN.

Bri- MININA ABESTADA FOI O QUE EU DISSE NÃO ENLOUQUECEEEE!! KKKK.

Estou feliz pela Laís ter melhorado,mas estou preocupada com a Sara. Ela sempre se mostra feliz pra gente mas vejo em seu olhar a tristeza,ela é muito solitária....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pov's sara

Acordo toda dolorida,parece que levei uma surra. Vou no banheiro tomo banho,faços minhas higienização é me visto assim.

Roupa da sara:

Roupa da sara:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É hoje tem trabalho, vamos Sara a sua vida não pode parar agora.

~Quebra de tempo~

Continuo andando pela rua até que tropeço de novo.(Nota da Ass: Desisto,Sara desisto você e você só isso te define kkk). Adivinhem? Sim no gatinho novamente.

Sara- amiguinho alguma hora vou pisar e não vai ter volta. Brinco um pouco com o gato é depois volto a andar novamente.

Sanki - Atrasada!! Por que?

Eu - Senhora houve um imprevisto, me desculpa.

Sanki - ok,só vai se arrumar é ha!! Hoje você vai conhecer sua outra colega de trabalho. Disse, se virou e foi para sua sala.

Então me encaminhei a sala quando entro vejo uma menina. Mesma altura que eu,porém parece ser mais nova que eu. Com o cabelo

Eu - Olá me chamo Sara,prazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu - Olá me chamo Sara,prazer.

Laís- Olá Sara! Me chamo Laís. A minha irmã me falou bem de você.

Eu - Eu que bom!! Mas cadê a Bri.

Bri - Eu aqui, sei que minha que minha pessoa é irresistível.

Convencidaaa!! - Eu e Laís gritamos em uníssono. É caimos na gargalhada.


Pensamento: on

Havia me esquecido como é bom ter amigos e ter esses tipos de conversas me faz feliz!!

Pensamento: off

Bri - Sara, Sara!! Sara. Hey acorda

Sara - Hamm, o que? Ha sim o que foi

Bri - Sara depois quero conversar com você, ok.

Sara - Sim Briana!

Olá anjos/anjas como vão? Eu vou bem.

Gente vcs gostaram da Laís? Eu gostei

Bom por hj só, amanhã vou tentar posta mais caps,se eu não posta é por que estou afim de fazer um cap bom para vcs❤❤❤

Ai vão perguntar: Ain Sara,quando o BTS vai aparecer?calma gente,calma o Bts vai aparecer,e só ter calma eu prometo que vo acelerar o processo pra vcs, eu só queria que vocês vissem como a personagen é.

Amo vcs😘💖💖 muito obrigado por estarem sempre votando e comentando, amo vcs.

(Fiquem com a foto desse ser lindooo!!!)

(Fiquem com a foto desse ser lindooo!!!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KISSUS DA SARA💖💕

NO MORE DREAM-{BTS}Onde histórias criam vida. Descubra agora