Pov's SaraFrash Back: on
xxx- vocês são os acompanhantes, da paciente Briana Bakker - o médico pegunta para gente, estendendo um plancheta para o Namjoon assinar - ela está bem melhor, acho que vamos dar-lhe alta. Sorri
- mas e o quadro dela doutor, que cuidados extras vamos precisar ter com ela?
xxx- ela está bem, impressionantemente ela teve uma melhora surpreendente, até eu não cosigo explicar.
- ai graças a Deus!
xxx- os cuidados que precisam ter, são deixa-la em pleno repouso, muito cuidado com as costas dela, e a perna esquerda que mais sofreu com o impacto, mas ela é muito forte, seu quadro como disse está estável, por isso vamos libera-la, logo passo as receitas dos medicamentos e os acompanhamentos - pega sua prancheta e vai embora.
Frash Back: off
Mary- Saraa! Sara, corre aqui, vem me ajudar com essas pratilheiras.
Nossa parece que eu dormi, já faz duas semenas que a Bri saiu do hospital, ela impressionantemente se recuperou muito mais rápido que o tempo que havíamos previsto....
Rap mon, Hope, suga e kook sempre vinham visitar a gente ou vir jogar aqui, mas aquele senhor E.T e o Jimin, depois que saímos do hospital nunca mais o vimos
- oi Mary, o que tenho quer fazer. Digo sentando no lado dela.Mary- você arruma essa pratilheira de animes que começam com B eu vou arrumar essa a A. Diz me entregando um monte de mangas.
-tá okay. Pego a enorme pilha e começo organizar a bagunça.
Mary- Sara tava pensando em uma coisa...
- ham pode falar!
Mary- não deixa para lá - sorri - vou chamar a Mona. Diz saindo da sala.
Sim! A Mona veio definitivamente morar com a gente, já que os pais dela e os da Laura e da melissa as botaram para fora de casa. Por que? Elas são meninas sonhadoras e com um grande talento, mas os seus pais são contra essa ideia de ter filhos ligados a música ou a dança... Por isso depois que descobriram que elas fizeram audições as botaram para fora de casa.
Mona- ouu Sara acorda! Diz passando a mão na frente de meu rosto.
- ha oi, E-eu não to dormindo.
Mona- tá okay, não durma. Diz rindo da minha cara.
- aish! Que foi?
Mona- tava pensando... Esses dias se passaram, mas ainda sinto que estamos afastadas - da um meio sorriso - sabe que pode contar comigo né.
- ha sim, obrigado Mona. Sorri
Mona- mas então você esta desligada assim...
- bom... Samos amigas né - ela assente - eu me iludi, fui definitivamente uma idiota em acreditar em um romance... - ela me interronpe.
Mona- não pera me conta, tudo.
- okay
Frash Back : on
Tae me chama para conversamos a sós.
Ele me guia até um corredor mais afastado, de onde os meninos e a lah estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO MORE DREAM-{BTS}
FanfictionQUAL É O SEU SONHO? Todos nós temos dificuldades, sonhos que não são esquecidos podem se tornar realidade seja mais cedo ou mais tarde. Difícil? Sim todos o sonhos são. Impossível? NÃO. Então sempre se pergunte QUAL É O SEU SONHO? Então e isso gent...