Pov's Sara
Tava tudo dando certo,eu estava conseguindo,limpar tudo, arrumar etc... Até que eu esbarro na Briana,fazendo ela cair no chão.(Nota da Ass: que,produsam isso é vdd,que mina tapada kk)
Eu- Desculpa, desculpa foi sem querer. Disse eu tentando ajuda- lá a levantar.
Briana - Aí meu Deus, minina você anda com o olho aonde. Ela se levanta,e sai pra fora do restaurante.
Eu - Briana me desculpa!
Disse mas ela já tinha saído.Pensamento: on
Mas não é possível, eu devo ser irmã de rap monster só pode! Já era te amigo no trabalho, Sara você simplesmente é você.
Flash back: on
Eu - mamãe, eu quero amigos, eu sempre sou deixada de lado na escola. Disse para minha mãe chorando. (Nota da Ass: Jane é o nome da mãe dela).
Jana - calma filha, você é uma pessoinha linda, na hora certa vai ter todos amigos que puder.
Flash back: off
Sanki - vai ficar parada aí, vamos pega um pano e vem limpar essa bagunça.
Eu - sim senhora. Disse e fui fazer o que ela mandou.
~Quebra de tempo~
Estava indo jogar o lixo fora para poder ir para casa, até que eu vejo ...
Eu - Briana você está chorando.
Briana- não, por que estaria chorando
Eu - Olha me desculpa, eu sou um desastre. Disse chegando perto dela e se sentando ao seu lado.
Briana- Sim,não ligo e me desculpa por ser um pouco grossa.
Eu - sim,não se preocupa.. Mas por que você estava chorando?
Briana- Eu tenho uma irmã mais nova Laís, ela está doente e eu tenho medo. Ela e a minha u-unica família. Disse já chorando
Eu - não, não se preocupa ela ira ficar bem, eei sorria! Você ainda tem sua irmã, já eu perdi minha família toda.
Briana- nossa, eu cinto muito.
Eu - Então qual é o seu sonho? Soltei sem pensar
Briana- humm,eu nunca parei pra pensar, mas quero conhecer o BTS, e ser cantora, muitos dizem que minha voz é boa.
Eu - BTS, eu também. Falei sorrindo. - nossa amo eles,eles praticamente sauvaram a minha vida!
Briana - nossa! Sou toda ouvidos
Eu - não, agora não a história é longa! Mas,olha aqui. Disse tirando o cartas do bolço
Eu - vai ter um show e nada vai me empedir de ir.
Briana - nossa, então samos duas,pera não Três kkk.
Eu - Briana, foi muito bom conversar com você mas infelizmente tenho que ir.
Briana - ok,a propósito você pode me chamar de Bri,tchau.
Estava andando para "casa" ou melhor quartinho. Até que quando chego vejo a corretora na frente dele
xxx - Atrasado,o aluguel está atrasado.
Eu - por favor,agora não tenho dinheiro
xxx - você pensa que eu sou boba!!
Eu - por favor agora não tenho dinheiro.
xxx - você tem 48:00 hrs para se retirar todas as suas coisas daqui.
Eu fiquei lá chorando é pensando no que fazer,e agora, voltar para as ruas. Ai meu Deus esses pesadelos vão voltar de novo. Eu me vejo caindo e caindo. Tudo gira tudo roda. Sinto que cada passo que avanço é 5 passos para trás. Será que devo desistir, acho que é a melhor opção. Mãe, pai eu preciso de vocês.
Eu - Mãeeeee,paiii eu preciso de vocês eu preciso eu preciso, preciso. Ela grita desesperada é aos poucos vai perdendo a visão, ela adormeçe ali mesmo jogada no chão...
Olá anjos/anjas o cap foi deprimente né, pelos menos eu chorei.
Eu sei que vão pergunta: mas que saco ,quando essa mina vai parar de sofrer?quando ela vai conhecer o BTS? Calma gente eu tenho que dizer que planejo fazer ela sofrer muito mais kkk. Brinks,tudo vai se acertar logo,logo vai acontecer. Só esperem kk
Sara ama vcs!!! Muito obrigado por ler,votar e comentar. Isso me deixa super hiper mega feliz.
Gente quero agradecer a minha amiga BriannaBakker sem ela eu não teria nem começado a fic.
Fiquem com essa foto diva do Jimim
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO MORE DREAM-{BTS}
FanfictionQUAL É O SEU SONHO? Todos nós temos dificuldades, sonhos que não são esquecidos podem se tornar realidade seja mais cedo ou mais tarde. Difícil? Sim todos o sonhos são. Impossível? NÃO. Então sempre se pergunte QUAL É O SEU SONHO? Então e isso gent...