Acordo com o despertador apitando no meu ouvido, bato minha mão nele e faço uma careta por causa da claridade.
-Não me lembro de ter colocado o despertador -falo me levantando, quando vou pra pegar meu celular no criadinho ao lado da cama, vejo um bilhete em baixo dele, pego e começo a ler."Pequena, tenho uma lista dos meus melhores encontros, e o nosso está no topo. Hoje de manhã fui no seu quarto, abrir a janela, coloquei o despertador kkkk e lhe dei um beijo na testa, por que até dormindo você é linda? Assim que você acordar desce porque o almoço vai ser especial hoje por causa dos seus avós, então levanta e deixa essa preguiça de lado.
PS: Bela lingerie, vermelha é a minha cor preferida, mas é melhor dormir vestida, porque deparei com uma cena que me deixou louco, mais para o seu pai seria constrangedor."
Muito idiota esse garoto, ele ficou me olhando dormir, que vergonha meu deus, prometi a minha mãe me vestir comportada, mais pela noite de ontem foi impossível. Foco meu olhar no chão me lembrando dos momentos de ontem, assim que percebo estou sorrindo que nem uma otária apaixonada. Balanço minha cabeça me livrando dos pensamentos e levanto para tomar banho. Assim que acabo vou até o espelho e limpo com as mãos o excesso de água causado pelo vapor da água quente, por de trás do reflexo embaçado me vejo inteiramente nua e maquiagem borrada em volta dos olhos. -Você se comporta garota não se deixa levar por um garoto safado e..... -respiro fundo soltando um leve sorriso. -E muito lindo -Em segundos meu sorriso some me fazendo voltar a realidade -Aff.... -Me enrolo na toalha e saio do banheiro. Vou ao closet e vejo que todas as roupas que eu trouxe estavam todas penduradas e esticadinha no cabide.
-A Silvana é um amor mesmo -pego uma calça jeans cós alta e um croped Preto, volto ao espelho penteio meu cabelo e desço. Vejo todos reunidos na mesa do café.
-Bom dia amores! -puxo uma cadeira para sentar.
-Bom dia! -todos respondem juntos.
Sento ao lado do Edu que imediatamente coloca a mão na minha perna, olho para ele disfarçadamente.
-Filha seus avós vão chegar mais cedo viu!? -Tá bom pai, o bom que passo mais tempo com eles -respondo.
-Sua vó vai fazer seu prato preferido -Gente macarronada de vó não tem igual -falo com um sorriso e lambendo os lábios.
-Você é uma fofa Silvana, arrumou meu guarda-roupa todinho gente -Não foi nada linda, arrumei assim que vocês saíram ontem -Vocês quem saiu ontem? -meu pai pergunta fazendo eu engolir seco. Olho para Silvana não entendendo porque ela falou isso.
-É que pai....a gente.....
-É porque eu e a Rafa fomos na praça aqui do lado -Edu diz me interrompendo.
-Fazer o que? -meu pai pergunta com as mãos cruzadas em frente a boca, me parece desconfiado. -Fui apresentar ela para os meus amigos, o Marcão e os demais, tinha marcado aqui comigo e resolvi levar ela pra conhecê-los
-ele fala calmo e olha pra mim.
-E você gostou deles Rafa? -ele okha para mim esperanto minha resposta. -go-go-gostei pai eles são legais -falo sem saber direito o que dizer e gaguejo mais que tudo.
-Ah que bom! -Silvana olha pra nós e solta um suspiro aliviada.
Subo para o quarto e Edu vem atrás de mim. -Sou de mais mesmo né -ele diz assim que entramos no quarto.
-Obrigada, me tirou de um sufoco -falo aliviada.
-Acho que mereço uma recompensa -ele vai se aproximando.
-Que tipo de recompensa? -dou passos para trás. -Aquela que envolve boca e língua -Sério? -Sério, vou te mostrar qual -então me beija e aperta minha cintura me pressionando na parede.
-Rafaelaaaa? -paramos de beijar assustados. -Rafaelaaaaa?
-É meu pai, vai para o seu quarto rápido, vai -empurro ele para fora.
Antes se sair me dá um celinho e rir indo para o seu quarto.
-ooooi? -grito no alto da escada. - Seus avós chegaram, desce aqui -Já vou -me olho no espelho, arrumo meu cabelo que está bagunçado por causa do Edu que por sinal me deixa louquinha, e desço. -Vózinhaaa e vôzinhooo!!! -abraço eles com muita alegria.
-Está linda meu amor! -Obrigada vó -A cara do seu pai Rafa -meu avô diz olhando para o meu pai que está do seu lado -Claro né pai, homem bonito faz filha bonita -Ahhh isso é verdade meu pai é lindo -falo abraçando ele.
-Bom dia Sr e Sra Daibert -Ouço a voz do Edu descendo as escadas e vindo em nossa direção pra comprimetá-los.
-Bom dia Eduardo! -eles dizem abraçando. -Que prazer reve-los novamente -Edu o prazer é todo nosso e...continua lindo -ela diz colocando a mão em seu ombro.
-Que nada são seus olhos -Olha olha em rapaz, assim eu apaixono -todos nós rimos e meu avô cutuca ela com ciúmes.
-Sr e Sra Daibert, que bom vê-los novamente -vejo Silvana descendo as escadas com os cabelos molhados.
-O prazer é nosso -eles estendem a mão cumprimentando.
-Silvana queria fazer o macarrão da Rafa, pra ela matar a saudade -Claro vamos lá -elas seguem para a cozinha.
O macarrão estava divino, fazendo com que eu coma dois pratos.
-Vó o macarrão está maravilhoso, obrigada -digo pegando em sua mão por cima da mesa -O que eu não faço por uma neta né!? -Te amo vózinha -digo mandando beijo. Fico a tarde toda com minha vó no sofá só recebendo cafuné deitada em seu colo, enquanto meu avô fica com meu pai no escritório.
-Vó? -Hum?
-Vou ficar aqui um mês, enquanto eu estiver aqui, vem mais vezes me visitar? -pergunto me sentando.
-Rafa, se eu pudesse viria todos os dias, mais não é tão fácil assim
-Por que?
-Porque seu avô trabalha, e como moramos longe pra vir aqui é meio complicado, e também tenho muitas costuras pra fazer, então largar tudo e vir pra cá mesmo que seja um dia atrasa sabe -ela diz. -Ah tá -faço beicinho.
-Mais vou conversar com seu avô e ver se tem jeito da gente vir mais duas vezes -Sério??
-Sério, mais não se empolgue muito porque não sei se vai dá
-Ta bom Ta bom vó, obrigada!
-O que eu não faço por uma neta -ela rir e me dá um beijo na testa.
-Ah e falando em costura, trouxe um vestido que eu mesmo fiz pra você -Aiiii sério???
-Vem cá vou te mostrar -ela se levanta e pega minha mão.<Eduardo>
Sento na cama e chamo o Marcão no Whatsapp.
Eu: Marcão?????
Fico online esperando ele responder e nada.
Eu: ?????
E nada dele responder.
-Ahhh quer saber Vou é ligar -disco o número dele e começa a chamar.Ligação on:
-Alô?
-Alô Marcão
-Oi cara!!!
-Nossa!! Você some do Whatsapp em!?
-Né não cara, é que tô jogando e não ouvir mensagem chegando
-Aff!!! Mais aqui Marcos, preparado pra hoje a noite?
-Claro né mano, preparadissimo
-Que barulho é esse? -escuto gritaria no fundo da ligação.
-Ah cara é a Bianca dançando com a Tati no quarto dela, não aguento mais
-A Tati ta aí? -pergunto assustado.
-Está sim, as duas agora são melhores amigas
-Marcão pelo amor de Deus não traz a Tati aqui
-Claro que não, até porque você não suporta ela
-É por causa disso também, mais tem um outro motivo
-Outro? Qual? -ele pergunta curioso.
-A Rafaela está aqui
-A sua meia irmã?
-Ela mesma, mais não considero irmã -digo olhando pra porta.
-Caraca mano!! E ela é legal? Porque ela é gata viu!
-De mais, você não tem idéia
-Eduardo? Você tá gostando dela? -Pergunta porque ele já sabe como sou.
-Oiii?? -"Será que está tão na cara assim"? Penso.
-Isso mesmo que você ouviu, você está gostando dela?
-Marcos que pergunta é essa?
-Eduardo, te conheço desde de pequeno cara e sei quando você está gostando de alguém só pela voz
-Ahhh não sabe não
-Sei sim, fui eu que descobrir o seu amor pela Tati.... -Pera Pera aí, amor não, estava só gostando dela -interrompo ele.
-Não interessa, fui eu que descobrir, isso que importa
-Ta bom gênio, mais você falou uma coisa certa, eu estou realmente gostando dela quer dizer tô apaixonado, essa garota não sai da minha cabeça não sei mais o que fazer
-Edu, você está apaixonado cara que fofo -ele gargalha.
-Prometi a mim mesmo não ter nenhum relacionamento com ninguém muito menos estar apaixonado, e olha eu aqui de novo -Inclino a cabeça para trás fechando os olhos.
-Edu, Edu, isso vai dá casamento vai por mim
-A vida toda pela frente e pensar em casamento agora é foda né, mais em fim traz o pessoal 20:00 mais a Tati não pode vir, dá o teu jeito aí, mais não traz pelo amor de deus
-Ta bom cara, vou ver aqui o que faço, vai ser complicado por que as duas não se desgrudam
-Confio em você Marcão, a minha vida está em suas mãos
-Para de drama Eduardo, vou dá um jeito aqui
-Ok
-Mano vou desligar mas espero vocês 20:00
-Ok vou está aí esse horário
-Falou
-Falou cara -e desligamos.
"Essa garota está virando a minha cabeça e me deixando louco, não sei mais o que fazer, só sei que longe dela que eu não vivo mais". Me arrasto para frente deito com minha cabeça no travesseiro e fico encarando o teto refletindo tudo que está acontecendo comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Irmão
RomantikRafaela de 23 anos mora com sua mãe em Nova York mas volta para o Brasil pra passar um tempo com seu pai, assim ela conhece o Eduardo seu meio irmão filho de sua madrasta. Ao longo do tempo a relação dos dois ficam diferentes levando a uma amor inc...