O galinha mais lindo

527 19 0
                                    

<Eduardo>

         Sou o Eduardo mas gosto quando me chamam de Edu, tenho 25 anos, pele clara, olhos verdes, cabelos claros, tenho 1,80 e amo tatuagens, comecei a fazer com 21 anos, mas prometir a mim mesmo que vou parar. Mês passado me formei em odontologia, antes de colocar meu trabalho em prática quero descansar um pouco. Ano passado minha mãe ficou viúva, meu pai morreu de leucemia, foi o ano mais difícil da minha vida pois era muito grudado a ele, mas esse ano minha mãe deu um rumo na vida dela, se casou com o Jorge o pai da Rafaela que irá passar um tempo aqui.
       Saio da academia ansioso por saber que hoje a ela chega, entro em casa vejo duas malas no Centro da sala com um ursão em cima de uma delas. Ouço alguém chamar o Jorge de pai pedindo pra levar o urso pra ela. -Jorge pode deixar, eu entrego pra ela -Ta bom o bom que você conhece ela -pego o urso e subo.

<Rafaela>

       Ele está encostado com os ombros na beira da porta sem camisa, com o corpo molhado de suor e segurava meu ursão com as duas mãos abaixo da cintura, quando me vê dá um sorriso encantador.
-E-e-eduardo? -gaguejo sem me mover.
-Espantada no que vê? -ele diz entrando no meu quarto e colocando meu urso na cama
-Não, é que eu esperava meu pai trazer -Pois é, ele me pediu, porque ele já estava de saída com a minha mãe e também eu não podia perder essa oportunidade de conhecer a bela Rafaela..... a sós -ele fala "a sós" bem baixinho e com um sorriso que me deixa sem fôlego. Saio de onde eu estava e sento na cadeira do meu computador. -Ah! obrigada, e prazer em te conhecer... pessoalmente -estendo a mão pra ele que logo me puxa pra um abraço me levantando.
-Estava contando as horas pra esse momento -fala no meu meu ouvido me deixando arrepiada.
-Voce é mais linda ainda pessoalmente -fala colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
-Obrigada! -digo meio sem jeito.
      Quando volto a olhar para ele vejo que sorrir e mexe no cabelo, então pra quebrar o silêncio falo de suas tatuagens.
-Nossa, belas tatuagens!! -olho para cada uma delas. Sim, ele tinha várias tatuagens, tinha duas cima do peito, no ombro e uma bem grande no braço direito que por sinal me chamava muita atenção.
-Obrigado gata fiz essa do braço recentemente -coloca a mão sem tirar os olhos de mim.
-Ficou muito bonita!
-Obrigado, aqui quer tomar um banho de piscina? -Ahhh.... Claro, só vou colocar meu biquíni e desço já -coloco a mão no cabelo e dou um sorriso sem mostrar os dentes. -Ta bom te espero lá em baixo -ele vai andando de costas sai e fecha a porta atrás de si.
"Nossa!!! Meu Deus que homem pena que tem namorada". Penso alto e logo vou trocar de roupa, mais aí lembro que minhas malas estão lá em baixo faço uma careta de preguiça e desço pra pegar.
       Escolho um biquíni azul e preto com detalhes brancos que deixa meus seios bem avantajados, dou mais uma olhada no espelho faço um coque no cabelo, pego meus óculos, meu protetor e desço.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meio Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora