-Sai Eduardooo por favor saaaai eu não quero -Você não tem que querer nada não, abre as pernas e fica caladinha -fico desesperada e não sei o que fazer. Então ele entra dentro de mim com força tapando minha boca, doía muito e cada vez mais ele entrava me fazendo gemer de dor.
-Aaaaiii para porfavor está me machucando... para! -grito e choro colocando as mãos em seu peito para se afastar de mim só que ele é mais forte do que eu. -Isso Rafa isso vai vai...... -ele me pressiona contra a cama com seu corpo, tento defender me debatendo mais não consigo, sinto mais pressão e mais, mais até que eu consigo achar forças jogando ele no chão.
Me levanto gritando alto, em poucos segundos meu pai entra no meu quarto assustado.
-Rafa minha filha!!! -ele se senta na beira da cama me fitando com os olhos arregalados. Não sei o que dizer, coloco a mão no coração e abraço ele que também faz o mesmo. -Minha filha foi um pesadelo? -Foi pai, foi sim e não quero falar porque foi terrível -digo em um som abafado por estar com o rosto em seu roupão.
-Ta bom meu amor, não precisa contar se não quiser, mais vou dormir aqui com você tá? -Obrigada pai -ele se deita atrás de mim me envolvendo com os braços e me sinto totalmente segura.
Acordo pela manhã e não vejo meu pai, mas quando pego meu celular no criado ao meu lado e vejo um bilhete em baixo dele."Bom dia minha pequena, se você não quiser conversar comigo sobre o sonho eu entendo mas se abra com a Silvana, falei pra ela que acordou assustada e que era um pesadelo. Hoje é a folga dela então da pra vocês conversarem, aproveitem que estão sozinhas."
Beijos!
"Sozinhas? Cadê o Eduardo"? Penso olhando para a parede que dividem nosso quarto.
Está chovendo muito, então mesmo se eu quisesse sair não iria rolar, me levanto, tiro meu vestido que por sinal está todo amassado, entro no banho e fico pensando em tudo que aconteceu. Sobre a Tatiane, o cafageste do Eduardo, o pesadelo.... sobre tudo. Saio depois de uns 30 minutos, visto uma causa de moletom e uma blusa de manga comprida preta fina, penteio meus cabelos e me encaro no espelho me achando horrível por causa das olheiras gigantes de baixo dos olhos. Vejo minha porta abrir pelo reflexo do espelho.-Bom dia querida! -Silvana entra fechando a porta.
-Bom dia! -respondo.
-Meu bem fiquei sabendo que teve pesadelo, quer falar sobre? -ando em sua direção e pego sua mão pra sentar comigo na cama.
-Silvana.... -respiro e contínuo.
-Tive um sonho muito ruim -não posso falar que foi com o Edu.
-Como que foi? -ela pergunta preocupada.
-Tinha um cara em cima de mim e estava querendo fazer sexo comigo a força eu estava tentando me defender só que ele era mais forte que eu e..... foi horrivel -digo. Ela olha para mim e faz uma cara estranha. -Rafaela por que desse sonho tão violento? E quem é ele?
-Não sei não deu pra ver o rosto, e não sei porque desse pesadelo, fiquei com muito medo -falo desentendida.
-Ah querida isso acontece mesmo, já tive vários sonhos assim também -Mas Silvana eu sou virgem, é normal ter sonhos assim?
-Não tem nada a ver da Pessoa ser ou não acontece mesmo, ainda mais quando ver alguma coisa, ou até conversa com alguém desse assunto, só que pra você evitar ter sonhos assim, faça uma oração rapidinho antes de dormir, isso espanta os pesadelos -oração??Não sou de fazer, mais....depois desse dia não vou ficar um dia sem orar. Mais na verdade eu sonhei com isso por causa da Tatiane que disse aquelas coisas horríveis que ficaram na minha cabeça.-Ta bom pode deixar -dou um sorriso leve. -Agora vai passa uma make nessa carinha, coloca uma roupa bonitinha porque não quero te ver assim, é apenas um sonho ruim esquece isso, quando terminar vai lá pra baixo tomar café -Tá bom vou me arrumar, já já eu desço -ela me dá um beijo na testa e sai. Entro no meu closet e procuro uma roupa mais quentinha, então pego uma causa jeans clara rasgada e um blusa de moletom cinza, passo uma make tampando minha olheiras porque hoje ela não estão cooperando comigo.
(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Irmão
RomanceRafaela de 23 anos mora com sua mãe em Nova York mas volta para o Brasil pra passar um tempo com seu pai, assim ela conhece o Eduardo seu meio irmão filho de sua madrasta. Ao longo do tempo a relação dos dois ficam diferentes levando a uma amor inc...