Meu despertador apita me fazendo pular da cama, estico o braço até o criadinho que eu tenho ao lado para desligar o relógio. Tenho dificuldade de abrir meus olhos por causa da Luz do sol que entra no meu quarto, despreguiço para um lado, para o outro me fazendo suspirar, levanto meio tonta e vou direto tomar um banho pra tirar o sono e também porque tenho que sair pra comprar minhas passagens e fazer umas comprinhas de biquínis.
Termino, e vou para o closet procurar uma roupa, escolho uma saia azul justa listrada de branco na altura da coxa, uma blusa branca, jaqueta e pra reta final um tênis Branco. Deixo meus cabelos soltos e faço uma maquiagem bem levinha. Desço pra tomar café e encontro minha mãe colocando a mesa.
-Bom dia mãe!! -digo sentando em uma das cadeiras.
-Bom dia filha -ela fala sentando a minha frente.
-Mãe eu vou comprar as passagens tá? -pego um pão francês e passo requeijão.
-Vou com você, porque essas coisas é melhor uma pessoa experiente -Mais você não vai trabalhar não? -digo mordendo um pedaço do pão.
-Hoje não vou precisar porque a Cíntia vai cuidar tudo pra mim para eu passar o dia com vc -ela sorrir. Minha mãe além de ser escritora tem uma empresa de lingeries, e sempre trás uma ou duas pra mim. Fico tão feliz com a notícia que me levanto e abraço seu pescoço por traz dando um leve beijo em sua bochecha.
Terminamos de tomar café e deixamos as vasilhas na pia para a Lucinha que é a nossa ajudante lavar assim que ela chegar.
Subo para o meu quarto escovo os dentes, só escuto minha mãe me gritar -Rafa vamos!!! -então pego meu celular e desço correndo. Saímos de casa e fomos pra garagem, sento no banco da frente e logo minha mãe senta no lado do motorista ligando o carro. No caminho minha mãe me faz uma pergunta.
-Rafa você vai sentir minha falta? -pergunta sem tirar os olhos da estrada. -Mãe claro né, mais pode ficar tranquila vamos conversa sempre pelo scaipe, pelo celular... Em fim vamos nos manter em contato -respondo.
Em fim chegamos para comprar as passagens, ficamos mais ou menos meia hora e saímos de lá com intenção de ir ao shopping comprar meus biquínis.
-Rafa vou passar no Banco pegar um dinheiro -Tá Bom Mãe
-falo sem tirar os olhos do celular. Assim que ela para o carro em frente ao Banco, coloco meus fones e começo a ouvir sorry- Justin bieber, enquanto entro no instagram vejo uma mensagem de whatsapp chegando, e acho estranho, porque não conheço o número, entro para ver quem é, mais não tem foto nem nada.
******: oie
Eu: oi quem é???
****** : adivinha
Eu: desculpa não sei...kkkk
******: Tem certeza??
Eu: Não....Por favor fale quem é
-insisto achando estranho e ao mesmo tempo com medo de ser alguém perigosa.
*******: Se eu falar vai perder a graça kkkk
-Eu: Aff menino, mais deixa eu pensar aqui hummm.... Caio Castro 😍
-******: Muito melhor kkkkk
-Eu: Vish melhor que Caio Castro só Cauã Reymond kkkkk... Mais fala aí quem é antes que termino essa brincadeira te bloqueando
-desvio o olhar do celular pra vê se minha mãe está chegando.
*******: Ta bom Ta bom nervosinha, sou a pessoa que vc vai conhecer a dois dias 😏
-não acredito que é o galinha do Eduardo.
-Eu: Como vc descobriu meu número???
-Eduardo: Ahhh isso pra mim não é problema "pequena" -não acreditooooo ele sabe até o meu apelido familiar... Mais como???
-Eu: Onde descobriu meu número e meu apelido palhaço?
-Eduardo: PALHAÇO essa é nova pra mim kkkk mais isso não vem ao caso, mas foi muito fácil, eu simplesmente peguei o celular do seu pai quando ele não estava perto olhei os contatos e procurei Rafaela mais não achei, então procurei nas últimas chamadas e vi "pequena" então constatei que poderia ser vc, e olha é vc mesmo!!!
-Eu: Isso é invasão de privacidade sabia seu safado
Assim que envio, minha mãe entra no carro, então bloqueio meu celular rápido.
-Demorei muito?
-A-a-ahhh não não mãe demorou não -falo gaguejando e ouço notificações chegando uma atrás da outra. -Vamos comprar esses biquínis e chegar logo em casa porque a Lucinha me ligou falando que a geladeira deu pit de novo -ela fala olhando as horas.
Chegamos ao shopping, fomos em várias lojas, mais tem uma que apaixonei chama "crazy about bikinis" (loucas por biquínis) entramos experimentei e levei vários. Passamos em frente a uma loja que tem ursos gigantes fiquei doidinha, e pela minha supresa ganhei um de presente da minha mãe. -Obrigada mãe!!! -De nada! -saímos da loja e dou sorrisos até o canto da boca. Assim que chegamos em casa, fui para o meu quarto olhar as mensagem do Eduardo.
-Eduardo: kkkkkkkk Não sou safado
Não é invasão gata, mais duvido que não gostou
Vai ficar me ignorando vai?
Ta bom Ta bom adoro uma difícil quando a sua raivinha passar me respode aqui
bjsss!
Mesmo achando ele um chato e lindo ao mesmo tempo respondo.
-Eu: Não estava te ignorando, é que eu fui ao shopping com a minha mãe, e sim você é SAFADO sim
Jogo meu celular na cama e vou nas sacolas onde estão os meus biquínis. Experimento um deles é fica muito bafo, ele é Preto com bordas rosa de bojo e a parte de baixo amarra de lado, pego meu celular e tiro algumas fotos.
Tiro meu biquíni e ouço meu celular apitar.
-Eduardo: Ahhh sem problemas pequena ta desculpada kkkkk e eu sou safado só quando querem kkkkk. Vou dá uma saída quando chegar te chamo aí? Bjssss gata
Visualizo e reviro meus olhos, apenas mando abraços. Guardo meus biquínis no closet, e continuo a arrumar as roupas que eu estava separando ontem a noite.Cinco horas depois....
Acordo assutada com os barulhos dos carros na rua e percebo que dormir em cima da mala, pego meu celular no chão e são 19:30 quase na hora do jantar, olho pra minha mala e vejo que está quase pronta só falta algumas peças, mas nada de mais. Levanto meio tonta pego minha toalha e vou tomar banho pra despertar. Assim que termino troco de roupa visto uma camisola de ursinho e desço pra comer.
Subo pra escovar meus dentes e ouço chegar uma notificação, é um áudio do Eduardo.
-Eduardo: Essa mina é louca, quando eu estou bolado ela quer beijar na boca..... se estou feliz ela tira minha roupaaa......- ele canta tudo embolado e rir ao mesmo tempo, e parece ter mais alguém no áudio, é voz de mulher.
-Meu Deus ele está bêbado, falando coisa com coisa, aff ninguém merece -escuto muito barulho no fundo, parece som de mar e pessoas ao mesmo tempo. Coloco meu celular na cama sem responder e vou terminar de arrumar minhas malas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Irmão
Roman d'amourRafaela de 23 anos mora com sua mãe em Nova York mas volta para o Brasil pra passar um tempo com seu pai, assim ela conhece o Eduardo seu meio irmão filho de sua madrasta. Ao longo do tempo a relação dos dois ficam diferentes levando a uma amor inc...