Não posso te perder

346 13 0
                                    

<Eduardo>
     
       Saio do quarto com o coração partido e com muita raiva ao mesmo tempo, foi a TATIANE aquela piranha que fez isso, mais não vou deixar isso a limpo vou pegar aquela desgraçada. Pego meu carro e corro pra casa dela, assim que saio da minha rua seguindo em frente vejo uma moto em alta velocidade vindo em minha direção e batendo no lado do carona fazendo meu carro rodopiar e bater no poste. Sinto minha cabeça bater contra o vidro com muita força e caindo sobre o volante me deixando inconsciente na mesma
<Rafaela>
    
        Acordo assustada com um barulho que parece batida de carro, desço correndo pra ver o que aconteceu, assim que abro a porta vejo muita gente no local do acidente e acho estranho que conheço aquele carro, quando me aproximo fico apavorada.
-Eduardooooo??? -corro empurrandoas pessoas a minha frente.
-Eduardo? Por favor fala comigo por favor eu não posso perder você -me ajoelho ao seu lado chorando muito. Ele estava deitado em uma maca no chão coberto de sangue na cabeça e no rosto.
-Com licença moça -olho pra cima vejo uma mulher de branco.
-A senhorita é algo do rapaz? -Sim, sou namorada -não sei porque disse isso mais no momento eu estava tão desorientada que saiu por impulso. -A gente precisa que a senhorita mantenha a calma e nos dê lisença porque precisamos retirá-lo com cuidado -ela me ajuda a levantar -Claro!! -respondo dando passos para traz. Entro no Samu e seguimos para o hospital imediatamente, olho pra ele naquela situação me sentindo culpada por ter mandado ele sair do meu quarto, se não fosse por mim ele estaria bem, mas eu estava com tanta raiva. -Desculpa Edu, me perdoa -digo chorando e colocando a mão em seu peito.
       Chegamos ao hospital corremos com ele pra urgência, fico aflita e sem o que fazer, os médicos vão em direção a um corredor as pressas. Imediatamente ligo pra Silvana desesperada sem saber por onde eu começo.

Ligação on
-Alô Silvana? -tento manter a calma mais é quase impossível.
-Oi Rafa! Que voz é essa?
-Aconteceu alguma coisa? -respiro fundo e procuro as palavras certas.
-Silvana é...... é que.....
-Fala logo Rafaela você está me preocupando
-O Edu não está bem -seguro o choro.
-O que aconteceu com meu filho? -ela se desespera.
-Ele.... sofreu um acidente -não consigo segurar e começo a chorar.
-O que? Como? Onde? Onde vocês estão?
-Estamos no hospital Leila Gomes não deixaram eu entrar, mais quem sabe você que é mãe eles deixam, larga tudo aí e vem
-Ta bom, Ta bom daqui a pouco tô aí vou ligar para o seu pai também
-Liga mesmo porque nessa aflição não tive tempo
-Ok te espero aqui bjs
-Bjs
Ligação off

        Sento em uma das cadeiras em frente a duas portas que vai ao corredor onde o Edu está, encaro elas lembrando de quando a gente se conheceu, o cinema, a piscina do beijo roubado, a lingerie vermelha até a briga eu me lembro mais coisas ruins mantenho longe já basta ele nessa situação. Horas depois a Silvana chega com o meu pai aos prantos. -Pelo amor de Deus Rafa como ele tá? -ela senta ao meu lado desesperada enquanto meu pai está em pé com os olhos vermelhos.
-Desde daquela hora estou esperando notícias mas até agora não deram. Mas estava aqui lembrando de tudo que passamos juntos e não consigo entender  porque isso está acontecendo -Minha voz de choro impede das palavras saírem com nitidez. -Meu Deus como isso foi acontecer? ELe estava tão bem ontem na festa e agora vejo meu filho em uma cama de hospital -ela chora e me abraça forte.
-Silvana me sinto culpada dele está aqui -logo ela me solta e me olha com desentendida. -Pera , como assim culpa sua?
-De manhã tivemos uma briga e.....terminamos tudo -encaro meu pai que me olha sem entender nada -O que isso tem a ver com o acidente?
-Ele me mandou uma foto com a Tatiane na cama que me deixou muito triste, aí ele chegou e começamos a brigar feio até eu mandar ele sair do meu quarto e foi depois disso que aconteceu essa tragédia, se eu não tivesse mandado ele sair isso não teria acontecido, estou me sentindo muito culpada -abaixo minha cabeça e coloco as mãos no rosto.
-Rafa olha pra mim? -levanto minha cabeça devagar e olho pra ela que me fita com os olhos vermelhos.
-Quem disse que você é culpada? Não se sinta assim querida, você não tem nada a ver com isso. A vida nos trás alegrias mais também tristezas, não tem como escapar, mas tenho fé em Deus que ele vai sair dessa, Edu é um menino forte conseguirá pular essa barreira tranquilo se Deus quiser -E ele quer Silvana, ele quer -digo. Vejo o doutor vindo em nossa direção com uma cara boa e logo abro um sorriso. -Bom dia! O que vocês são do Eduardo? -Eu sou a mãe ele é o padastro e ela a.... -Namorada -digo continuando e ela dá um sorrisinho de leve enquanto meu pai me encara sem entender nada.
-Então senhora...? -Silvana
-Bom, por sorte ele não fraturou nada só teve alguns ferimentos leves na perna, um corte na lateral esquerda da cabeça e nos braços tendo que usar uma tipoia mas nada mais, só que ficará internado por alguns dias para fazer exames e também para repor as forças -Mas ele vai ficar bem doutor? -Silvana pergunta mais tranquila.
-Vai sim! -Podemos vê-lo? -avanço um passo chegando mais perto dele. -Ainda não, porque mesmo ele não ter dado nada grave a situação ainda tá muito sensível e também hoje não é dia de visita, então venham amanhã que está mais tranquilo e vocês estão mais calmos, podem confiar que ele está em boas mãos -ele coloca a mão no ombro da Silvana e sai.
-Nossa que bom que não aconteceu nada com o nosso Edu, ele conseguiu pular a barreira
-falo pra Silvana o que tinha dito mais cedo. -Falei pra você ele é forte e...Rafa o Edu está apaixonado por você, pode ter certeza, essa tal foto que chegou pra você esquece isso a Tatiane quer ver vocês separados, mais o amor que existe entres vocês dois é inseparável ele te ama, você ama ele então está tudo certo, não deixa uma foto separar esse amor tão lindo, acredita nele e você vai se dá bem -ela me abraça e logo desce uma lágrima que limpo com as costas da mão. -Eu também estou apaixonado por ele Silvana -Então não deixa essa paixão ir emobra por causa de Tatiane ela é carta branca -ela rir e me dá uma piscadela. Meu pai vem em minha direção e me abraça.
-Por que não me contou? -ele me solta e nos sentamos. -Pai não te contei porque o senhor não iria aceitar o nosso relacionamento
-Bom Rafa, é claro que eu levaria um susto porque o Eduardo não era menino pra namorar depois que teve um namorico com a Tati que por sinal ele sofreu muito com o término nunca imaginei ele se apaixonar novamente e por você. Mais minha filha se você gosta realmente do Edu fica com ele e seja feliz te dou todo o meu apoio -Nossa! Ouvir meu pai falar isso me deixa muito feliz, como eu amo esse velho. -Pai muito obrigada, ouvir isso do senhor me deixa muito feliz e mais tranquila, te amo meu velho -Epa epa velho não, estou muito bem ainda não é Silvana? -ela olha pra ele e concorda com a cabeça. -Claro amor ta muito bem ainda -rimos juntos.
        Até quem fim em casa, pego minhas roupas da mala e coloco novamente no lugar já que eu não vou mais embora, tomo um banho visto meu pijama e ligo para minha mãe.

Ligação on
-Alô mãe?
-Oi Rafa liguei pra você várias vezes e nada de atender, cadê você?? -Fala nervosa.
-Mãe aconteceu uma coisa que você não vai acreditar
-Ai meu Deus o que é?
-Aconteceu um acidente com o Edu a moto bateu no carro dele
-O que?
-Pois é mãe, por isso não atendi, fiquei desesperada mais ele está bem não fraturou nada mais vai ter que ficar uns dias no hospital pra fazer alguns exames
-Rafa você está apaixonada? -Nossa! Como descobriu?
-Estou mãe, mesmo ele sendo galinha safado em fim, não importa, o meu amor vai além
-Nossa Rafa eu esperava esse dia chegar mais nunca imaginava que poderia ser pelo Eduardo, mais se aconteceu quem sou eu pra mandar no seu coração, mais como vai ser esse relacionamento? Daqui um mês você vai embora, já pensou nisso?
-Não quero pensar nisso por enquanto quero viver o momento, o dia de amanhã entrego nas mãos de deus
-Rafa eu sei mais pensa nisso viu, mais e a foto?
-Por favor mãe não existe foto nem nada esquece por favor
-Tudo bem, não falo mais nisso
-Obrigada mãe. Mãezinha vou dormir viu estou muito cansada manda um beijão pra Lucinha e outro pra você
-Ta bom meu anjo mando sim fica com Deus e me mantenha informada
-Pode deixar, beijos
Ligação off

    

Meio Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora