Tempos depois....
Nossa vida está perfeita, Nicole já fez um aninho está a coisa mais linda do mundo, começando a engatinhar e pegar tudo do chão, está espertinha de mais. Edu não para de babar, assim que chega do trabalho a primeira coisa que faz é me dá um beijo e vê a Nicole que já sabe que ele está chegando.
Termino de dá ela de mama coloco no berço devagar para não acordar, porque noites passadas não tenho dormido nada, lhe dou um beijo na cabecinha e saio deixando a porta semi aberta.
-Rafa senta aqui -Edu me pede pra sentar na cama assim que chego no quarto.
-Que foi amor? -Rafa eu estou te agradecendo outra vez -Pela nossa filha? -pergunto um pouco confusa. -Também, mais agradeço por você ter me dado essa vida extraordinária, obrigado por deixar eu ser pai, eu não seria isso tudo sem você, te amo -Edu me surpreende falando assim, meu maior orgulho é de poder ter mostrado a ele que o amor existe sim, e que sempre existiu em seu coração.
-Amor eu não tenho o que dizer, mais só sei que eu transformei um galinha em um pai de família, adoro olhar pra trás e ver a sua transformação, te amo muito
-Minha pequena! -ele beija me deitando na cama.
Sou acordada com a Nicole batendo na minha cara, abro os olhos assustada e me deparo com aquele sorrisinho mais lindo do mundo, pego ela dou vários beijos e cosigas em suas perninhas gostosas e gordas.
-Bom dia amor! -Edu traz café da manhã na cama pra mim, pode passar Cinco, dez, cinquenta anos, que ele não vai deixar de ser um cavalheiro.
-Bom dia! Ai que lindo amor - lhe dou um beijo.
Na bandeja ele colocou torrada com geleia de damasco, café com leite, suco de laranja, pão francês com requeijão e pra finalizar morango com Creme.
-Tô me lembrando desse morango
-digo sorrindo. -Nada melhor do que relembrar nossa lua de mel
-Foi perfeito! Porque foi com você
-Foi a melhor noite de amor -dou lhe um sorriso por de trás da xícara que seguro em frente ao meu rosto. Enquanto estamos tomando café a Nicole fala mamãe, meu coração acelera e sinto a mãe mais feliz do mundo.
-Amor você viu o que ela disse?
-Disse mamãe -pego ela no colo jogando pra cima de tanta felicidade, não sabia que ser mãe poderia ser uma das melhores coisas da vida.
Eu e o Edu estamos indo a Miami outra vez, vamos repetir nossa lua de mel como ele já tinha falado, deixaremos a Nicole com a minha mãe e a babá Cíntia pra poder ajudá-la nos momentos mais difíceis.
-Tchau filha daqui uma semana mamãe e papai está de volta
-digo lhe dando um beijo na bochecha. Nos despedimos de todos e fomos para o aeroporto, não acredito que vou voltar ao lugar que tive os momentos mais felizes da minha vida.
Depois de horas e horas de um vôo para o outro chegamos, estamos um pouco cansados mais felizes. Pedimos para levar nossas malas para o hotel e ficamos em uma praia deslumbrante com o pôr do sol incrível.
-Eu te amo Rafaela! -encaro aqueles olhos que me faz perder diante do Sol.
-Eu que te amo! -ele me dá um beijo na testa. Coloco minha cabeça em seu peito pensando em tudo que vivemos, como que a inveja, as brigas, as dúvidas até o acidente não deixou o nosso amor acabar, nunca imaginaria que esse momento aqui poderia acontecer, mas Deus sabia, e para completar nossa vida trouxe a Nicole que nos dá alegria todos os dias. Pode passar 10, 30, 50 anos que o nosso amor durará para sempre!Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Irmão
Lãng mạnRafaela de 23 anos mora com sua mãe em Nova York mas volta para o Brasil pra passar um tempo com seu pai, assim ela conhece o Eduardo seu meio irmão filho de sua madrasta. Ao longo do tempo a relação dos dois ficam diferentes levando a uma amor inc...