Estou praticamente pronta, visto um macaquinho vermelho com uma capa longa atrás, no decote tem algumas fitas transadas, cabelos soltos, sandália de salto e uma maquiagem marcante. (Foto abaixo)
Eduardo bate na porta. -Pode entrar -Grito. Assim que ele abre fica paralisado ao me ver.
-Nossa! Rafa você está linda! -olho para baixo tímida.
-Obrigada! -ele também está lindo com um terno, uma gravata borboleta parace um Christian Grey mais o meu Christian. -Você também está lindo!
-Obrigado princesa.Vamos?
-Vamos!
Ele abre a porta do carro para mim me ajudando com o vestido, logo ele entra. Antes de ligar o carro ele olha para mim passando a mão em meu rosto.-Rafa você me mudou por completo, não queria nada com nada, você é anjo que entrou na minha vida, amo você! -fico sem jeito com suas palavras, sou um anjo e mudei ele por completo? Nunca poder mudar alguém.
-Edu, a gente não muda ninguém, apenas faz elas olharem o mundo de um jeito diferente. E eu também te amo -digo.
-Minha pequena! -ele diz soltando um lindo sorriso que logo retribuo com outro.
Paramos em frente a um restaurante lindo, flores vermelhas em toda parte de fora e músicas clássicas deixando o ar mais romântico. Entramos e logo vem um garçom em nossa direção. -Boa noite! Mesa para o casal? -Já reservei sou o Eduardo santos -Ah sim! Por favor me sigam -ele nos indica uma mesa no centro do restaurante ao lado de um casal negro com dois filhos lindos.
-Fiquem a vontade! -Obrigada!
-falamos juntos.
-Querem algo para a entrada?
-Porfavor traga o melhor vinho da casa -Edu diz sem olhar o cardápio.
-Sim, com licença -fico admirada com o lugar, por dentro as paredes também são vermelhas, mesas por todo lado, uma pequena orquestra junto a um palco a nossa frente, tiras de luzes do teto ao chão enfeitando a cada lateral do restaurante. Vejo Edu me encarar com os olhos admirados. -O que foi? -pergunto apoiando minhas mãos no queixo.
-Você está muito linda nunca vou me cansar de olhar pra você -ele diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Irmão
Любовные романыRafaela de 23 anos mora com sua mãe em Nova York mas volta para o Brasil pra passar um tempo com seu pai, assim ela conhece o Eduardo seu meio irmão filho de sua madrasta. Ao longo do tempo a relação dos dois ficam diferentes levando a uma amor inc...