Fui pra minha nova casa e cai duro na cama, só acordei 8 horas da manhã no outro dia, desci as escadas e fui atrás de alguma coisa pra comer, não tinha nada e eu não sabia fritar um ovo, fui pra padaria e comprei um pão de queijo e um suco de morango e fui pra boca.
-tu sabe de alguma empregada?
FB- pra que?
-pra mim guardar roupa nela-ele riu-.
FB- tem a Marina, ela tem 43 anos e faz cada comida que minha nossa.
-Arruma ela pra mim.
FB- sabe nem quebrar casca de ovo também né?
-vai trabalhar sow-disse dando um tapa na testa dele e entrando na salinha-.
Fiquei ali fazendo um grande nada o resto da tarde, ate ver meu irmão entrando na boca.
-que porra é essa aqui?-disse enquanto via uns vaporzinho de merda segurando meu irmão- solta agora antes que eu estoure essa sua cabeça e o resto de cérebro que tem ai dentro-disse autoritário e eles soltaram- ta fazendo o que aqui Felipe?
Felipe- quero falar com você.
-entra ai.
Me sentei na minha cadeira e esperei que ele falasse.
Felipe- tu vai deixar de nos ver?
-só por um tempo.
Felipe- e vai deixar a gente passar fome de novo?
-claro que nao-suspirei- vamo combinar o seguinte, todo mês eu vou dar uma quantia pra vocês e vocês vão comprar tudo certinho, só que a Flávia que vai vir buscar porque não te quero aqui não-ele assentiu- só isso?
Felipe- sim.
-então vaza que eu não quero você aqui não, aqui não e lugar pra tu.
Ele se levantou e foi, eu podia até não ver ele mais, mas ver ele aqui jamais.
~~~~~~~~~~~~
Leiam as histórias da minha amiga: MariaEduardaLiberato e sigam o perfil dela, ela é uma ótima escritora e acredito que assim como eu, vocês vão gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traficante
Teen Fiction"Não julgue antes de conhecer, nem sempre ele é o que parece ser" A historia de Fernando, vulgo, Polegar. Plágio é crime. Boa leitura.