A levei pra minha casa e comemos, cuidei dela que tava um pouco machucada, não sei porque eu já estava nesse apego com ela, só sei que alguma coisa me fazia querer protege-la, prender ela nos meus braços e nunca mais soltar, da pra ser mais gay que isso? -'
Paola- eu to com sono-disse manhosa-.
Peguei ela no colo que gargalhou e a levei pro meu quarto, a surpreendi com um beijo, pensei que ela não fosse corresponder pelo susto que ela levou com aquele babaca, mas ela correspondeu, claro que eu fiquei meio assim, cara, ela tinha só 15 anos, mas, mano, o corpo dessa menina, o jeito dela, ela, nossa, ocês não tem noção, a coloquei na cama com cuidado e fui retirando cada peça de roupa da mesma, que gemia com cada toque meu, comecei a dar leves chupãos em seu pescoço e acariciar o resto de seu corpo, ela tirou minha camisa com a minha ajuda e eu retirei o resto de roupa que existia em mim e nela, desci dando beijinhos ate seu seio e comecei a chupar um e massagear o outro, ela gemia e isso já tava me deixando louco, os gemidos dela eram roucos e baixinhos, desci até sua vagina e coloquei a língua em sua entrada, ela pirou, coloquei um dedo em sua entrada logo após e distribui beijos em seu pescoço enquanto colocava mais um dedo e fazia movimentos de vai e vem, retirei meu dedo e coloquei meu pênis em sua entrada, eu sabia que ela era virgem, então sussurrei em seu ouvido.
-jura?
Paola- anda logo com isso, pelo amor de Deus.
Eu enfiei nela e vi ela soltar um gemido de dor e cravar as unhas nas minhas costas, comecei a me movimentar pra que ela não sentisse mais dor, com o tempo os gemidos delas foram de prazer e eu coloquei a minha cabeça na curvatura de seu pescoço e me movimentei dentro dela, ela arranhava de leve as minhas costas e sem nenhuma duvida, aquela foi a melhor transa da minha vida, gozamos juntos em minutos, ela se aconchegou no meu peito logo após eu sair de dentro dela e dormiu, eu não estava cansado, mas, mesmo assim, dormi junto com ela, mal eu sabia que ela viraria a pessoa mais importante da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traficante
Teen Fiction"Não julgue antes de conhecer, nem sempre ele é o que parece ser" A historia de Fernando, vulgo, Polegar. Plágio é crime. Boa leitura.