68°

4.3K 254 15
                                    

Eu esqueci de proteger a Paola de mim, ela me ajudava em todas as invasões mas não saia mais de casa, pra nenhum baile nem nada, e eu ia em todas e pegava todas, mas quando eu entrava em casa e via a cena que eu to vendo, a culpa batia, mas hoje, a culpa não tava batendo, tava espancando, Paola estava sentada na varanda chorando muito, de soluçar e com as mãos na cabeça puxando os fios de cabelo e falando algumas coisas que eu tentei escutar.

Paola- Deus, o que eu fiz?-chorou mais- onde eu errei? Porque? Me responde Deus, por que ele faz isso comigo?

Ela se levantou e eu me escondi, deixou seu celular aceso e foi pro banho, corri até a varanda e vi fotos minhas com várias mulheres diferentes, me sentei em nossa cama e fui passando as últimas fotos, todas eram minhas com mulheres, inclusive a Kelly, desliguei a tela do celular e senti algumas lágrimas rolarem, entrei no banheiro e a vi encostada na parede chorando, quando me viu se recompôs e não falou um a, lavei meu rosto e sequei, suspirando, ouvi algumas fungadas da minha mulher, tentei ignorar mas comecei a chorar, me apoiando com um braço na parede, ouvi seu choro baixo e depois ouvi um barulho e olhei pra trás, Paola tava caída e eu me desesperei, desliguei o chuveiro e a peguei no colo, vesti rápido uma roupa nela, e desci com ela no colo, a coloquei no carro e corri pro hospital com ela.

TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora