Eu vestia um vestido que era colado ao corpo e aos poucos ia se abrindo, era pérola e tinha várias pérolas e strass por ele todo, era de manga, usava um scarpin branco, usava um colar de pérola é um brinco também de pérola, meu cabelo estava preso em um coque com algumas mechas fora do coque, minha franja estava um pouco mais curta e pranchada para o lado com a ponta presa, um véu que ia até a metade das costas estava preso a uma tiara de diamante e uma maquiagem leve, mas que destacava meus olhos azuis, peguei meu buquê que era de rosas vermelhas e brancas e me preparei pra entrar na igreja.
Pai- tem certeza?
-absoluta- ele forçou um sorriso e entramos na igreja-.
Meu sorriso abriu ao localizar o Fernando, andei até lá e meu pai me deu um beijo na testa e mandou o Fernando cuidar muito bem de mim.
Padre- sentem-se todos por favor, estamos aqui hoje para unir Fernando Martins e Paola Lima, que se apaixonaram nos planos de Deus, e hoje, nos planos dele também, eles estão aqui, Fernando Martins, você aceita Paola Lima como sua legítima esposa, para amá-la e respeita-la, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza pelo resto de suas vidas?
Fernando- Aceito.
Padre- Paola Lima, você aceita Fernando Martins como seu legítimo esposo, para amá-lo e respeita-lo, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na pobreza e na riqueza pelo resto de suas vidas?
-Aceito.
Padre- o que Deus uniu, o homem não separa, eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.
Ele sorriu, me puxou e me beijou, era um beijo sem graça, mas cheio de amor.
Fernando- amo você.
-amo você-sorrimos-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traficante
Teen Fiction"Não julgue antes de conhecer, nem sempre ele é o que parece ser" A historia de Fernando, vulgo, Polegar. Plágio é crime. Boa leitura.