52°

5.6K 356 7
                                    

Paola narrando

A falta dele me mata, a falta do meu filho me mata, mas o pior mesmo, é a do meu filho, o Polegar, talvez, eu possa ter de volta, mas, e meu filho? Ele se foi e ja faz um ano, mas pra mim parece q foi hoje, que foi hoje que o polegar me traiu, eu perdi meu bebe e dispensei ele da minha vida, mas não da minha cabeça, não do meu coração, como sera que ele ta? Sera que ele arrumou outra? Será que ele ainda me ama? Eram perguntas sem respostas e cada dia mais eu tentava tirar elas da minha cabeça, impossível? Sim, eu só pensava nele. Foi pensando nele mais uma vez que eu sai da escola, mas dessa vez com uma surpresa, um monte de meninas olhando pra um lugar e eu também olhei, olhei e vi meu homem, ele tava lá, sem camisa, deixando a mostra suas tatuagens velhas e algumas novas que eu percebi, seu cabelo estava bagunçado e ele sorriu assim que me viu, mostrando seus dentes perfeitamente alinhados, fui até ele e o abracei, sentindo seu cheiro, sentir ele inalar o meu também e percebi que eu fazia falta pra ele também, ele se largou do abraço e me beijou, claro que eu correspondi, e o destino me surpreendeu, porque quando eu pensei que não era pra ser, ele me mostrou que eu sempre vou ser dele e ele sempre vai ser meu.

TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora