35°

6K 364 6
                                    

Me soltei da Kelly e fui correndo atrás da Paola que já tava na entrada, alcancei a mesma e segurei seu braço.

-Paola, me deixa ex...

Paola- nós não temos nada não, Polegar, fica tranquilo que eu entendi que foi só sexo e pronto, agora com sua licença-soltou seu braço do meu aperto e entrou dentro do carro com seu motorista, que arrancou logo em seguida-.

Bufei e chutei uma lata de lixo que tinha ali, eu ia resolver o problema da Kelly primeiro e depois eu ia atrás da Paola, eu ia deixar ela esfriar a cabeça.

Kelly- desculpa, eu não sabia e...

-relaxa, me mostra quem fez isso contigo que eu vo dar um jeito.

Ela me levou ate o babaca, peguei ele pelo pescoço e levei o mesmo ate a praça que tinha ali.

-prepara os pneus, trás uma cadeira, faca e álcool pra mim.

Eles foram e eu chamei geral que tava ali.

-ISSO É O QUE VAI ACONTECER COM O PRÓXIMO ANIMAL QUE OUSAR FAZER MAL PRA MULHER OU CRIANÇA AQUI DENTRO.

sentei o babaca na cadeira e fiz cortes pelo corpo do mesmo inteiro, aqueles gritos que ele dava me dava ate prazer e vontade de fazer mais, joguei álcool por cima e ele pirou, arranquei o amiguinho dele e fiz ele chupar o próprio pau pra deixar de ser troxa, colocaram ele no meio dos pneus e eu taquei fogo.

-se fode ai, otário.

Com isso, fui pra casa tomar banho e ir atrás da Paola.

TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora