NOTA

3.9K 71 3
                                    

Bom, pra quem não sabe muita coisa de mim, eu vou fazer uma apresentação rápida.

Prazer, sou Iara Faria, tenho 14 anos, faço aniversário no dia 10/10, to no 9 ano do ensino fundamental, faço volei e na maioria das vezes eu to comendo.

Bom, como vocês podem ver eu sou bem nova e to naquela fase de passar por mil e umas mudanças. Bom, quando entrei no wattpad entrei com a minha história "missão de um anjo" que com o tempo virou um livro que pra mim não tinha mais graça e nem sentido continuar, então retirei do wattpad. Depois de um tempo, eu ainda tinha o MDUA, eu comecei a escrever o "Sem medo de viver" que tem 2 volumes e ainda se encontra na minha biblioteca, não mudei muito, os dois livros se pareciam bastante, apesar de que o sem medo de viver e muito mais realista do que o missão de um anjo, enfim, depois disso dei um passo bem grande pra mim, que foi mudar bastante, pois entrei naquilo que gostava de ler, que era sobre morros, sobre tráfico etc, eu era totalmente nova, porque diferente da maioria das escritoras, eu não vivo e nunca vivi o que escrevo, vem tudo do que leio e do que pesquiso, enfim, quando comecei a escrever a trilogia alemão, o trem fluiu, o que pensei que não passaria do primeiro livro, foi ate o terceiro e eu amei escrever aquela trilogia, amei mesmo, me doeu muito acabar com ela, tanto depois veio o bônus, traficante, o primeiro bombou, mas acabei dando uma desistida do segundo pq seria meio q escrever a mesma história dnv, e então eu comecei a escrever fiel, que foi um livro que ja imaginava a tempos e não pensava que ia bombar tanto quanto bombou, tanto que fiz a segunda temporada, que não estava nem de longe nos meus planos, mas ate que esta dando certo, mas parece que esse tipo de gênero ja não e mais o que eu quero escrever e espero que vocês me sigam nessa nova etapa, quero mudar um pouco, escrever sobre novas coisas, ate porque para esse gênero a imaginação ja não vem mais, não estou dizendo que estou abandonando a segunda temporada de fiel ou de traficante, só estou dizendo que esta na hora de vocês conhecerem outro lado da escritora que tanto ama vocês. Não gente, não decidi parar de escrever sobre isso de uma hora pra outra, ja deve ter pelo menos 1 mês que penso nisso, na verdade, quando comecei fiel eu ja pensava nisso, mas insisti pois eu queria muito escrever aquele livro, quem não se adapta a outros tipos de livros, continue acompanhando a segunda temporada de fiel e traficante, e obrigada por tudo que passou comigo e com meus personagens, obrigada por todo apoio. Quem vai continuar me acompanhando, seja bem vindo a essa nova etapa. Ate então pra mim 2017 não tinha começado, estava tudo na mesma rotina, mas agora eu to dando chances para novas coisas, respirando novos ares. Acompanhem em breve, novos livros fresquinhos pra vocês.

Não esqueçam que eu amo vocês, independente se vão continuar comigo ou não, vocês e quem me fazem não desistir de escrever e cada dia buscar mais conteúdo pra vocês.

Um beijão e mais uma vez, obrigada, espero que compreendam e que venham mergulhar em novos mares junto comigo.

OBS: AS MUDANÇAS NA MINHA VIDA TÃO SENDO EM GERAL, EM TUDO MESMO, NÃO SÓ AQUI <3.

TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora