Paola narrando
Fiquei em casa esperando o Fernando, odiava quando ele ia no asfalto pois eu ficava preocupada, decidi tirar uma foto pra atualizar meu facebook.
Viva como se não houvesse o amanhã.
Fernando chegou umas duas horas depois, falou que tinha arrumado um baile pra hoje e eu quase o matei, tava frio e eu tava cansada, mas depois de uma longa discussão ele me convenceu a ir, dormi e só fui acordar às 20hs, tomei um banho, passei meu creme de pele, um perfume do Fernando, coloquei uma lingerie vermelha e passei um desodorante, coloquei uma calça jeans escura, naquela época era muito raro alguém que usasse calça cós alto, e eu linda e maravilhosa usava, coloquei uma blusa mais curtinha pérola com alguns strass de manga, um salto alto preto e passei uma maquiagem com um delineado e um batom forte, deixei meu cabelo ondulado, peguei minha bolsinha de lado e desci, o Fernando já tava pronto e bufando.
Polegar- que demora do caralho.
- nem demorei tanto- cruzei os braços- quantas horas?
Polegar- nove e meia.
-é, eu demorei, agora vamos.
Fomos até o carro e ele dirigiu até a quadra, segurou na minha mão assim que entramos e fomos direto pro camarote, bebemos e dançamos a noite toda, até ele subir no palco.
Polegar- boa noite comunidade- ouviam vários gritos e boa noite- espero que estejam gostando do baile essa noite, já que foi feito de última hora, enfim, não to aqui pra isso, a alguns anos atrás eu assumi esse morro e consequentemente quando eu ganhei o morro, perdi minha família, pra mim minha vida toda ia afundar no tráfico e meu fim ia ser próximo, por não ter um apoio, mas foi aí que uma menina surgiu na minha vida em um baile- sorri- ela quase foi abusada e eu matei o cara, que o inferno o tenha, ela tinha só quinze anos e ela conquistou meu coração de um jeito maluco, eu a amei muito, claro, eu errei, e errei feio, fiz ela perder nosso filho e por isso eu fiquei um ano sem ela, e posso falar? Foi o pior ano da minha vida, nem quando eu perdi minha família eu fiquei tão mal, mas a gente voltou, eu enfrentei o pai dela, e hoje nos tamo aqui, e eu a amo, amo muito mesmo, e foi por isso que eu decidi fazer o que vou fazer hoje, Paola chega aqui- fui até o palco- olha, tu com 17 anos fez minha vida virar, tu foi a melhor coisa que me aconteceu e eu te amo muito, mais do que você possa imaginar, e é por isso que eu decidi fazer o que vou fazer- eu já chorava- obrigado por ter virado a minha família, por ter me perdoado e por não desistir de mim em nenhum segundo, obrigado por me ensinar a amar- ajoelhou no chão e meu olho já era um rio- Paola Lima, aceita se casar comigo?- coloquei a mão na boca e a única coisa que consegui fazer foi assentir-.
-claro que sim.
Ouvimos gritos, alguns desejando boa sorte e sei lá mais o que e até vaias, mas nada nos abalou, ele colocou o anel em meu dedo e me beijou, sem dúvidas era o melhor dia da minha vida.
~~~~~~~~~~
Até agora o maior capítulo do livro 🌚 gente, cês me desculpa mas o único jeito que eu sei vestir personagem é assim, um beijão, amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traficante
Teen Fiction"Não julgue antes de conhecer, nem sempre ele é o que parece ser" A historia de Fernando, vulgo, Polegar. Plágio é crime. Boa leitura.