Meu nome é Millena mas todos me chamam de Milly, tenho quinze anos e morava com meu pai e meus irmãos em Portugal até o jatinho do meu pai ser atingido por uma torbulência, durante uma viajem com destino a Florida, e ocasionar a perda do controle por parte do piloto ( não quero entrar em detalhes uma vez que o acidente é muito recente para mim). Bem tenho dois irmãos, Philippe é o mais velho, tem dezoito, em geral ele é bem bonito, cabelos loiros, olhos verdes claros e um corpo que deixa as meninas da minha escola babando por ele, eu e Philippe não nos damos muito bem afinal ele é um galinha idiota que vive me ignorando. Meu outro irmão é o Gustavo, dezesseis anos, ele é moreno dos olhos verdes, eu e ele somos inseparáveis e na minha opinião ele é até mais bonito que o Phill.
Bem você deve estar se perguntando como eu sou... Eu não tenho os olhos verdes de meus irmãos e sim azuis de minha mãe, meus cabelos são razoavelmente cumpridos em um tom de loiro cor de mel e se querem saber não me considero bonita mas também não sou horrível. Tenho problemas com o quesito moda, nunca gostei de salto alto e odeio maquiagem mas dês de pequena sou obrigada a conviver com uma estilista no meu pé, o nome dela é Joana e deve ter mais ou menos uns trinta e cinco anos, ela é linda e anda sempre muito bem arrumada, não tenho nada contra ela mas conviver com alguém escolhendo todo dia a roupa que você deve vestir é horrível. Eu tinha uma família razoável, meus pais eram separados mas nunca liguei para isso afinal mamãe sempre vinha nos visitar com a Jessica sua filha mais nova, tínhamos uma boa condição financeira e nunca passei nenhum tipo de necessidades, até a morte de meu pai. Papai disse em testamento que deveríamos nos mudar para o Brasil e que cada um de nós teríamos uma conta no banco onde seriam depositados quinhentos reais (sim nós receberiam os em dinheiro brasileiro) mensais, segundo o que nosso advogado falou só receberia-mos nossa herança quando completasse-mos vinte e cinco anos e estivéssemos casados (eu particularmente achei isso um absurdo mas tive que concordar).
Não queria me mudar para a América, apesar de não ter muitos amigos aqui em Lisboa eu era feliz e ter que sair da casa em que fui criada era sem dúvida a pior parte.
•••Oii Galerinha, esse capítulo foi realmente só uma introdução a história mesmo vai começar no próximo capítulo. Espero que gostem e pfv continuem lendo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Millena
RandomMillena é a filha mais nova de Allan um empresário português renomado. Após a morte de seu pai, em um avião com destino à Florida, Milly e seus irmãos tem que abandonar o luxo Europeu e ir morar no Brasil com a mãe. Em meio a essa mudança indesejáve...