Capítulo 10

16 2 0
                                    

  - O que foi Milly? - ele falou e nessa hora uma lágrima solitária rolou em meu rosto e eu a limpei rapidamente e lhe mostrei meu braço para que só ele entendesse o que estava acontecendo e sai da frente da sala - Oh céus. Não faça isso Millena. Com licença professor! - ele falou e saiu correndo em minha direção passando seu braço em meus ombros.

  Eu deixei minhas lágrimas caírem. Não havia ninguém no corredor apenas eu e o Guto então não me importei com meu papel de durona.

  - Pode me falar agora Milly. - ele falou enquanto nós sentavamos nas escadas
  - Guto eu não vou aguentar me tira daqui! Eu não suporto a Katarina querendo fazer papel de boa mãe! Ela me abandonou Gustavo... Ela me abandonou e isso não tem mais volta - eu falei enquanto meu choro aumentava.
  - Não princesa, ela não te abandonou ela só não tinha condições para cuidar da gente - ele falou me puxando para deitar em seu colo e eu deitei.
  - Não mente pra mim! Eu sei que ela tinha um amante e sei que vocês inventaram isso para me proteger mas por favor já chega de mentiras... Por favor
  - Não fica assim princesa eu estou aqui não vou mentir pra você não pequena.

  Ficamos ali por um bom tempo em silêncio eu apenas chorava e o Guto mexia em meu cabelo e acariciava meu rosto de vez em quando. Só nos levantamos quando deu a hora de ir para casa.

  - Milly só vou buscar minha mochila e nós já descemos - eu confirmei com a cabeça e me escorei na parede com a cabeça virada para cima para evitar o choro enquanto o Guto não chegava
  - Ei gatinha. O que houve? - Uma voz masculina falou e eu não dei bola pois tinha nojo desse tipo de cara - Vai responder não lindinha - ele falou e eu estava irritada com a demora do Guto.
  - O que está acontecendo aqui princesa? - houvi a voz de Guto se aproximar e senti seu braço pesar em meu ombro.
  - Foi mal aê cara! Não sabia que ela tinha namorado não - O garoto falou e saiu andando enquanto eu encarava o Guto que ria da cara dele.
  - Vamos meu amor? - falei zuando.
  - Claro minha namorada - ele falou e nós rimos.

  Eu estava melhor o Guto me fazia muito bem. Eu e ele fomos até minha sala ainda abraçados e eu peguei minha mochila lá dentro.

  - Aonde você estava Milly? A diretora foi te procurar na minha sala. - a Jéssica falou ao assim que eu voltei já com minha bolsa nas costas.
  - Eu estava com meu amor. - falei me lembrando daquela situação lá em cima e passando o braço pela cintura do Guto que por sua vez voltou a colocar o braço em meu ombro.
  - O que aconteceu? - Jéssica.
  - Não quero conversar - falei diretamente e ela me olhou chateada mas logo se recompôs e saiu andando na nossa frente

  Quando estávamos saindo da escola vi a Katarina e o Philippe abraçados nas escadarias da entrada e a Jéssica ao lado deles. O que eu fiz? Olhei para o Guto pedindo proteção e nós passamos por eles fingindo não os ver mas não adiantou.

  - Millena e Gustavo. Voltem aqui agora - a Katarina falou e eu tornei a olhar para o Guto que se virou me fazendo me virar também e me abraçando por trás.
  - Nós conversamos em casa mãe. Eu e a Milly vamos a pé por favor não venham atrás de nós. - dito isso ele segurou minha mão e nós fomos para casa em silêncio e eu voltei a chorar assim que saímos de perto da escola.

  (Em casa)

  Chegamos em casa depois de quinze minutos e foi um sacrifício entrar na mesma mas o Gustavo falou que eu teria que conversar com a Katarina caso contrário ele esconderia meu celular de mim.

  - Até que em fim vocês chegaram -a Katarina falou sentada no sofá.
  - Mãe por favor né?! - O Guto falou com uma cara de gato das botas.
  - Por favor Gustavo? Me chamam na escola no primeiro dia de aula de vocês porque a senhorita aí resolveu arrumar confusão com a sobrinha da diretora e você me pede por favor? - ela falou brava mas ao mesmo tempo parecia estar triste. Se eu fiquei com pena dela? N-a-o-til.
  - Millena? Dessa parte eu não sabia. -ele falou soltando minha mão e me encarando sério.
  - Briguei mesmo! Não ia deixar aquela zinha falar com a Jéssica daquele jeito e ficar calada e tem mais se a Aline não tivesse chegado na hora a marca da minha mão ficaria na cara daquele projeto de puta - falei séria também.
  - Olha o jeito que você fala na minha casa Millena - Katarina.
  - A casa é sua mas a boca é minha e eu falo do jeito que eu quiser. A única pessoa que mandava em mim era o papai e esse foi enterrado sendo assim a única pessoa que eu devo respeito é o Gustavo então não enche o raio da paciência! - falei alto e segurando as lágrimas.
  - Para Milly. Por favor abaixa esse tom - o Guto falou calmo e eu uma lágrima escorreu de meus olhos.
  - Me desculpa Guto mas essa mulher me abandonou e agora quer exigir que eu a respeite? Eu passei mais de quatorze anos com vizitas de uma estranha no natal a estranha que me trocou por um amante ou MELHOR ELA NOS TROCOU - falei enquanto as lágrimas escorriam em minha cara.
- Para MILLY! - o Guto falou e dava para perceber que ele estava segurando o choro.
  - Dá licença que eu vou me arrumar para ir ao psicólogo - falei com pretexto para sair daquela casa.
  - Você não vai a lugar nenhum a não ser para o seu quarto.  - a Katarina falou e eu levantei uma sobrancelha - Você está de castigo até que eu decida o contrário.
  - ELA VAI SIM. Millena se arruma rápido que eu vou com você. - o Guto falou e eu fiquei abismada com seu tom de voz que era muito alto.
  - Não precisa não. Eu vou com a Jessi.
  - Eu já falei que você não sai de casa muito menos com a Jéssica -A Katarina falou.
  - MILLENA JÁ FALEI PARA VOCÊ SUBIR! A Jéssica não é nada minha você deixa ela ir se quiser agora a Millena vai e ponto final - ele falou e eu obedeci.

O Diário De MillenaOnde histórias criam vida. Descubra agora