Capítulo 13: Gustavo.

9 2 0
                                    

  Gustavo on

Depois que a Milly saiu correndo eu fiquei em choque com a forma que ela falou,tão fria, nunca tinha visto ela ficar daquele jeito. Eu ia ir atrás dela mas o Math me segurou e falou que ela voltaria, que ela só precisava de um tempo sozinha então eu deixei para lá. Eu,o Mathias e a irmã dele,a Sophia, fomos lanchar e ela me parecia legal mas não conseguia prestar atenção no que eles falavam. Quando saímos da lanchonete onde o Math trabalha já eram seis e meia e a Millena não havia chegado. Eu estava realmente preocupado com ela e depois que me despedi dos meninos rodei o Shopping inteiro a procura da Milly, mas não a encontrei. Pensei que talvez ela tivesse pego um ônibus para casa mas quando cheguei lá a Katarina falou que não tinha visto a Millena, o que me fez ficar mais preocupado ainda. Como eu fui deixar isso acontecer ? Era a pergunta que todos me faziam mas eu sabia que a culpa não era minha. O Miguel nos levou de carro até o shopping e infelizmente ninguém tinha visto a Milly. Passamos a noite inteira procurando ela pela cidade mas nada dela aparecer, já era quase manhã quando fomos para casa mas eu não consegui dormir passei o resto da madrugada sentado no sofá  esperando a Milly chegar mas só ouvi alguém bater na porta às seis e dez da manhã.

  - Millena onde você estava? - falei cansado de esperar por ela.
  - Com alguém que me apoiou enquanto você ficou do lado da loira - ela falou séria.
  - Deixa de ser criança. Nós passamos a noite inteira te procurando e você de palhaçada - falei chateado deixando todos os meus pensamentos saírem pela boca
  - Por acaso eu ter alguém em quem eu confie é palhaçada Gustavo?
  - Não é que.. Eu estava preocupado. - falei arrependido da minha última fala
  -Pois deveria se preocupar com a loira porque ela vai ficar careca - ela falou empurrando a porta e eu deixei que ela entrasse.
  - Por quê? A Sophia está doente? - falei preocupado com o que a Milly havia me dito, mas enquanto isso ela subiu as escadas correndo- Volta aqui Millena ! Nossa conversa não acabou.
  - Guarda o descurso para meus sobrinhos Guto. - ela falou saindo da minha visão e eu ia brigar com ela mas entendi o recado.

  Resolvi não ir à escola hoje porque estava exausto e sinceramente não queria discutir com a Millena então fui para o quarto e me atirei na minha cama.

                               ***

O Diário De MillenaOnde histórias criam vida. Descubra agora