Fiz um trato com a Jessi que eu escolheria sua roupa enquanto ela ia escolher a minha. Peguei um all star preto, uma saia e uma blusa vermelha escrito I ❤ YOU na frente no guarda roupa da Jessi enquanto ela tomava banho e deixei em cima da sua cama e depois fui pegar minha toalha que estava estendida no varal atrás da casa.
Quando entrei de novo no quarto ( depois de pegar a toalha) a Jéssica já estava vestida.
- Que tal?
- Ficou linda Jessi. Pode falar verdade Eu tenho bom gosto. - falei dando ênfase no eu.
- Vai tomar banho Milly - ela riu
- Eu vou literalmente - ri também - põe meu celular pra carregar fazendo favor
- Huhum... Mas não acustuma não viu - nós duas rimos e eu fui tomar banho.Depois do banho entrei no quarto e a Jéssica não estava lá mais. ( Se nós andávamos pelo corredor de toalha? Ela andava eu estava de roupão) Em cima da cama dela achei um vestido vermelho sangue com mangas e uma porção de pulseiras e no chão uma sapatilha preta com o bico dourado.
- Jéssica!!!
Dentro de alguns minutos vi minha mãe e a Jéssica entrarem no quarto desesperadas.- O que foi Millena? - Jéssica
- O que ela está fazendo aqui? - falei me referindo a Katarina
- Primeiro eu sou sua mãe não ela, segundo essa casa é minha eu vou onde eu quiser e terceiro eu fiquei preocupada com você. - Katarina falou dando ênfase no Ela
- Toma distraída - falei baixo.
- Dá pra vocês pararem de brigar?
- Vou descer meninas e você minha casa não é paiol então pare de gritar atoa - ela falou batendo a porta em seguida.
- Precisava disso? - falei
- Ela só estava preocupada e foi você quem começou com a discussão. Mas porque você me gritou?
- Primeiro que aqui faz calor e eu não vou vestir um vestido com manga segundo eu não vou usar esse monte de pulseiras - falei imitando a voz da Katarina e nós rimos
- Você não devia falar desse jeito - ela falou sério.
- Vai dizer que não foi engraçado?
- Foi mas você não devia. - ela riu - E a senhorita vai mostrar os cortes então?
- Vou. Eu só devia satisfação para o Guto e ele já sabe então escolhe uma coisa mais fresca para eu vestir.
- Ok. Ok. Mas quanto as pulseiras e as sapatilhas você vai ter que usar. Trato é trato.
- Pêra ai... Como você sabe que eu não ia usar as sapatilhas.
- Sabendo. Vesti isso aqui -ela falou jogando um vestido preto larguinho com as alças modelo nadador.
- Sério?
- Huhum. Veste logo.Me troquei na frente dela mesmo afinal nós somos irmãs depois coloquei as pulseiras e as sapatilhas mesmo não sendo muito a minha cara.
- Você vai levar o cartão certo?
- Vou.
- Então vai ter que usar isso também - ela gargalhou maldosa e me entregou uma bolsinha preta pequena daquelas que a gente carrega de lado.
- Ok. Ok. - Nós rimos e eu coloquei o cartão dentro da bolsa.
- Você sabe a senha né?
- Puts... Esqueci desse detalhe.
- A mãe deve saber.
- Só perguntando. - falei puxando ela para fora do quarto.Ela estava na cozinha e eu fui direto ao ponto.
- Qual é a senha?
- Senha do quê?
- Do meu cartão - falei como se fosse óbvio
- As senhas estão aqui dentro. E não eu não abri nem um dos envelopes. - ela falou me entregando um envelopinho pequeno e respondendo minha próxima pergunta.
- SenhaS? - falei dando ênfase no S
- Sim. Como a sua conta é no Brasil ela segue os padrões brasileiro e aqui nós temos duas combinações. E a propósito o que houve com seu s braços?
- AFF! Não enche vai... - falei pegando o envelope da mão dela e a Jéssica ficou me incarando.
- Vão sair? - ela falou sem graça mudando de assunto
- Vamos ao shopping - Jéssica
- É claro como eu não pensei nisso - falei rindo assim que li o papel - Ops eu pensei alto foi mal.
- O que houve?
- A senha de números estava na cara - falei com um sorriso bobo no rosto - qual senha eu uso para pagar minhas compras?
- A numérica. Vocês almoçam com nosco?
A Jessi falou sim e eu falei não ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Millena
RandomMillena é a filha mais nova de Allan um empresário português renomado. Após a morte de seu pai, em um avião com destino à Florida, Milly e seus irmãos tem que abandonar o luxo Europeu e ir morar no Brasil com a mãe. Em meio a essa mudança indesejáve...