Quando mais corro mais fico perdida nesta floresta,tem alguma coisa atrás de mim e não sei aonde ir.Estou com medo,assustada,suja,machucada,minha mente esta a milhão a adrenalina no meu corpo e a única coisa que me da impulso de correr cada vez mais rápido deste perigo.
Não sei o que esta atrás de mim porem quando me viro para ver onde a criatura esta ,mas não vejo nada me perseguindo ,porem sinto me observada cada movimento,cada passo meu em direção ao coração da floresta .Ouso um galho quebrando a minha direita olho e vejo um vulto preto passar ,deixo meu ouvido atento a cada barulho e acabo ouvindo novamente outro galho do lado esquerdo se quebrando,não espero mas nada acontecer e saiu em disparada,sinto movimentos ao meu redor ,eles estão por toda parte ,não sei se irei sobreviver a tudo que esta ocorrendo em minha vida neste momento .
Normalmente a sempre barulho de animais noturnos em uma floresta com corujas piando ou cobras procurando alimento ,porém parece que tudo resolveu parar para outro predador casar nesta noite e a presa desta vez sou eu,a única iluminação que temos nesta noite fatídica e a luz da lua cheia .
Sinto galhos me arranhado,folhas em meu cabelo ,pedras em meu caminho que acabam atrapalhado minha fuga.Ate parece que o predador desta noite escolheu o cenário para o grã final do seu show antecipadamente para tudo ocorrer do modo como ele queria ,cansando sua presa ao máximo como fosse um teste me avaliando se seria a altura para ser seu alimento esta noite e acho que serei aprovada por ele .
Ja que acabei de ouvir um barulho que parece ate uma risada que ecoa pela noite desta floresta negra que logo percebo que recebera um tom de vermelho vivo direto de meu corpo,porem isto não e meu maior medo,o que mas me amedronta e minha familia nunca ter um corpo para enterrar ou chorar,vejo meu pai sempre procurando a filha que despareceu ou foi sequestrada ,meu irmão com minha camiseta em seu colo para lhe embalar o sono ,minha madrasta .....nao espero nada dela ja que nunca fui com a cara daquela bruxa.
Em cada pensamento do que poderia acontecer percebo que estou parada em uma clareira no meio da floresta,vejo que aqui seria o palco para a cena final ,cada lado que olho não vejo nada,ate que um movimento em meio as folhas chama minha atenção e de lá sai um lobo de pelo tão preto que se mistura a escuridão da noite e as sombras das arvores ,porem com uns olhos azuis tão claros que nunca vi em minha vida ele tem um andar imponente como de um líder,vindo com uma calma como se adivinha-se que não iria correr e fugir ,a menos de um metro ele pula pra cima de mim .
Acabo acordando deste pesadelo assustada,toda molhada de suor e com o coração com os batimentos acelerados .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os olhos do alfa
WerewolfSe tudo que você acredita-se fosse uma grande mentira?Isso e a nova vida de Catarina Smith uma grande mentira .Que acaba envolvendo todos ao seu redor ,tudo junto com muitos mistérios que acaba dando uma grande virada na vida da jovem .