Desde que me entendo por gente moro nesta cidade e me programei para viver o resto de minha vida aqui ,terminar o ensino médio ,fazer a faculdade ,ter um casamento na igreja local e uma casa na rua principal criando meus três filhos e cuidando do meu marido porem tudo foi destruído pelos planos da bruxa má do oeste de minha madrasta que insiste que meu pai ,eu e meu irmão mudei totalmente nossas vidas so para a gente mudar para Jackson Mississippi aonde ela nasceu e trabalha ,enquanto seria bem mas fácil ela se mudar para cá ,mas como disse meu pai "O trabalho dela e muito bom pra ela largar assim tão de repente enquanto esta subindo de posição tão rapidamente"pois eu estou pouco me importando com a carreira dela neste local e aonde tenho minhas melhores lembranças de minha mãe mesmo isso vindo com as doloridas de quando ela veio a falecer ,porem aqui e aonde me sinto perto dela vejo que a ainda sinto a presença ,o aroma ,a vitalidade de minha mãe em cada canto que olho.Ja usei todos estes argumentos com meu pai e de nada fez voltar atrás de sua decisão.
Mas não tem problema porque eu Catarina Smith filha de Melissa Smith não tornarei a vida de minha madrasta nem um pouco fácil ,sempre tive um temperamento muito difícil de se dobrar e não será agora que isto ira acontece ela pode contar com as minhas palavras a vida dela será um inferno comigo por perto .Sempre sendo amável,carinhosa com meu pai por perto ,mas quando ele vira as costas e a bruxa ma do oeste apesar de eu achar que a bruxa de Magico de Oz ser uma princesa ao lado da que vive em minha casa ,esta que sou obrigada a chamar de madrasta sempre fazer o favor de me lembrar que tudo que tenho pertence a ela ate meu próprio pai ela insiste que e propriedade dela ,meu irmão e um coitado insubordinado que e facilmente comprado com doces e notas de dois dólares que a partir do momento que sobe da mudança começou a chama-la de "mamãe" que e repulsivo em todos os conceitos possíveis ,mas não o culpo so sinto pena por esta insultando a memória da nossa mãe sem ao menos percebe .
Uma batida em minha porta me desperta, dou autorização da entrada e pela porta aparece uma cabeça loiro despenteado que ja sei que pertence a Jason meu irmão mais novo .
-O que ouve ?-pergunto ja sabendo que ele não iria entrar em meu quarto pela enorme bagunça de livros,roupas,sapatos ,entre outras coisa jogadas pelo quarto inteiro.
-Não acho alguns brinquedos -me responde com uma cara de dó e uma voz de chora.
-E o que você quer que eu faça? -pergunto mesmo tendo medo da resposta .
-Me ajuda a achar ?-ele pede com uma cara de do que e difícil de negar ate para mim que tem um coração de pedra como diz Jenny minha única amiga .
-Ajudo se me prometer não deixar seus brinquedos pela casa inteira na nova casa .
-Prometo
Fui ajudá-lo a achar os brinquedos so que não achei que levaria DUAS horas pra achar os tudo ,so que ainda faltava um sapo ,enquanto a missão de resgate ao sapo estava em andamento meu pai e a bruxa ma do oeste chegaram com mas caixas para a necessidade de alguém precisar para o encaixotar alguma coisa .
Com a missão concluída pegue mais duas caixas para os meus livros e porta retratos de vidro tinha de decoração com fotos de minha mãe antes do falecimento dela .Vejo que irei precisar de jornal para embrulhar tudo com cuidado ,resolvo me encaminhar ate a cozinha percebo alguns papeis em cima da bancada ,enquanto leio os papéis me assusto com todas as informações contidas nele.
-Querida me devolva estes papeis -meu pai fala entrado na cozinha com a maior calma possível porem vejo em seu olhar o desespero de me ver com aqueles papéis em minha mao.
-Por que você não me contou que ela foi assassinada em vez de um simples acidente?-falo com lágrimas em meus olhos e raiva em meu coração.
-Não era a hora certa .
-E quando ia ser ?- pergunto gritando ja não me importando com quem ouvisse.
-O que houve aqui ?-pergunta a bruxa entrado na cozinha
-Não te importa então não se mete .-grito com raiva dela ,de meu pai por não contar a verdade ,com raiva do mundo por ser tão injusto comigo.
-Catarina olha como fala com a Crystal.-retruca meu pai tomando as dores da bruxa .
-Não me importa o que você acha pois perdeu a chance de opinar na minha vida a partir do momento que escondeu-o toda esta informação de mim .
Falo me retirando da cozinha e correndo para meu quarto ,me tranco e desabo em chorar pelo vazio que se abriu em meu peito ,pelo caminho que minha vida esta levando resumindo por tudo que ja aconteceu e irar acontecer em minha vida .
So sai do meu quarto quando tinha certeza de que todos ja haviam ir dormir.Me dirijo ao banheiro tomo um banho para me relaxar e lavar toda minha magoa de tudo que esta ocorrendo .
Após me vestir vou aonde mas amo em minha vida que e o quintal a noite aonde passava minhas noites quando tinha oito anos com minha mãe que contava historias todas diferentes, a minha favorita era a da garota do bem e do mal .
A garota tinha a chance de fazer o bem ou o mal para os animais da Floresta,mesmo não entendendo o motivo deste poder que foi passado de cada garota da família dela a cada mil anos.Ela sempre teve o respeito pela floresta aonde passava suas tardes e noites resolvendo qual era a melhor opção de escolha fazendo o bem para aqueles animais ou o mal que nunca poderia ser revertido.
Durante uma destas noites de reflexão sobre os seus atos a garotinha encontrou um lobo tão belo que tem tamanho impacto na percepção da menina que cada movimento do belo animal era um fascínio cada vez maior ,so havia uma coisa diferente naquele animal que era os seus belos olhos cor de safira com uma coisa selvagem porem humana ,a partir do momento em que percebeu aqueles olhos a menina sobe exatamente o que deveria fazer pela aquela floresta.
Naquele momento em diante a garota so fez o bem pela floresta para que todos pudessem ter o mesmo direito que ela teve em sua vida de ver um animal tão fascinante e belo que tomou seu coração desde o momento que aparece naquela floresta.
Fiquei a noite toda embaixo das estrelas e da lua que iluminava aquela noite .
Acordo com os raios da manha me atingindo enquanto tento me lembrar em que ponto durante aquela noite em que adormeci ,mas não me lembro e acabo percebendo que não tive o mesmo pesadelo que me atormentou durante um ano inteiro .
Penso que hoje e meu dia da sorte então nada irá destruir este dia .Resolvo entrar ,ir me arrumar e colocar minhas coisas no caminhão .
Enquanto entro no carro penso que tudo pode mudar mas o que sinto por este local não .Perdida em meus pensamentos me lembro o que minha mãe sempre me falo "uma aventura pode acontecer tudo por isso aproveite pois você e igual a garotinha da história pode fazer o bem ou o mal " resolvo levar este conselho a diante e aproveitar isso tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os olhos do alfa
WerewolfSe tudo que você acredita-se fosse uma grande mentira?Isso e a nova vida de Catarina Smith uma grande mentira .Que acaba envolvendo todos ao seu redor ,tudo junto com muitos mistérios que acaba dando uma grande virada na vida da jovem .