Depois do que aconteceu na noite anterior fiquei intrigada para descobrir o que tudo aquilo significava e como não conseguia dormir resolvi começar por descobrir o que é um alfa .
Pesquisei na internet o significado de alfa e achei isso:Alfa (Α α) é a primeira letra do alfabeto grego e tem um valor numérico de 1. Ela é derivada da letra fenícia Aleph ou Álefe . Letras que surgiram de Alfa incluem o A do latim e a letra A do alfabeto cirílico.
Plutarco em Moralia apresenta uma discussão sobre a razão da letra alpha ser a primeira no alfabeto. O locutor de Plutarco sugere que Cadmus, o fenício que supostamente morou na cidade grega de Tebas e introduziu o alfabeto na Grécia, "colocou alfa primeiro porque esse é o nome fenício para touro, que eles, como Hesíodo, consideravam não como a segunda ou terceira, mas a primeira das necessidades." É uma referência a uma passagem em Os Trabalhos e os Dias, de Hesíodo, que aconselhava os primeiros fazendeiros gregos a "Primeiro consiga um touro, depois uma mulher." Uma explicação mais simples é que ela era a primeira letra no alfabeto fenício.
De acordo com a ordem natural de Plutarco de atribuição de vogais aos planetas, alfa estava ligada à Lua. Pois também eram associados à Lua no simbolismo religioso primitivo tanto de sumérios quanto de egípcios devido ao formato crescente de seus chifres.
A letra alfa maiúscula geralmente não é utilizada como símbolo porque costuma ser escrita de forma idêntica à letra A latina.
A letra α minúscula é usada como símbolo para a aceleração angular,coeficiente linear de dilatação térmica e para proporcionalidade em física.
Alfa é normalmente usada como adjetivo para indicar a primeiro ou a ocorrência mais significativa, como o macho alfa, a estrela alfa de uma constelação, ou a versão alfa de um programa. Segundo os cristãos, Jesus disse ser "o Alfa e o Ómega, o primeiro e o último, o princípio e o fim." (Apocalipse 22:13, ver também 1:8)
Mas o que isso pode ter haver com o Bruce?
Tenta fazer algum tipo de ligação,mas nada se encaixava no quebra-cabeça .Tudo parece ser alguma coisa com primeiro,mas o que ?No que ele é o primeiro?
Tudo estava muito confuso .
Resolvi me desligar um pouco disso pois não sou um Sherlock Holmes dá vida .
Vou até a cozinha fazer o meu café dá manhã. Preparo tudo com o maior gosto e me sentei para comer.
-Pulou dá cama hoje?-Pergunta meu pai entrado na cozinha .
-Estou sem sono .-Falo dando de ombros.
-Tem café pra mim também .
-Na garrafa .
-E pra mim querida ?-chegou a bruxa má do oeste .
-Cobra toma café ?-Pergunta piscando os olhos inocentemente.
-Catarina olha como fala dá Crystal.
Só fiquei olhando do meu pai para a bruxa que ostentava um sorriso de lado .
Deixei os dois lá e fui para o quintal lá vejo algo que me intriga é vou ver o que é .
Acho uma pegada de cachorro no chão indo para a floresta resolvi seguir e ver aonde vai dar .
Vou indo cada vez mais pra dentro dá floresta até achar um campo aonde tinha várias flores e borboletas ,fico encantada com tudo aquilo até que vejo uma menininha vir até mim .
-Oi ?
-Oi .
-Quem e você ?
-Me chamo Ana .
-Prazer Ana sou Catarina .
-Josh .
Do nada aparece um lobo do meio dá floresta correndo até a Ana .Me assusto e tento proteger a Ana colocando atrás de mim .
-Fica quieta Ana para ele não atacar.
Ana dá risada do meu desespero e vai até o lobo.
-Ana não .
-Calma esse é o Josh o meu irmão .
-O que ?-Pergunto assustadaDe repente o lobo começa a se contorcer e se transforma em um menino bem na minha frente.
-Prazer Catarina.
-Meu Deus .-Falo com as mãos na boca .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os olhos do alfa
WerewolfSe tudo que você acredita-se fosse uma grande mentira?Isso e a nova vida de Catarina Smith uma grande mentira .Que acaba envolvendo todos ao seu redor ,tudo junto com muitos mistérios que acaba dando uma grande virada na vida da jovem .