Ahhhhhhhhhhh!Meus Deus socorro !
-socorro -saiu correndo e gritando -socorro tem um mostro atrás de mim .
-Ei espere ele não vai fazer nada -diz Ana correndo atrás de mim.
-Sai daqui seus loucos !-grito correndo .
De repente o lobo de Josh para na minha frente .
-espero Catarina eu posso te explicar .
-Vocês são e loucos -falo tentado me afastar de novo.
-Fala comigo droga .
-eu não você é igual a ele -falo apontado de Ana para Josh .
-Não sou ainda .Me deixa te explicar sua medrosa.
-Eu não !-falo tentado correr para o outro lado porém caiu depois de bater em algo grande .
Olho pra cima e me deparo com o idiota do Jonathan.
-Josh,Ana voltem pra alcatéia .
-mas senhor ela ...
-agora Ana -ele fala ainda olhando pra mim e posso te garantir aquilo me deixou com medo .
-sim senhor -falo a Ana baixo -desculpa -falou quando passava por mim ,ela ainda ficou me olhando mas seu irmão ainda em forma de lobo empurrava ela pra seguir em frente.
Na hora que eles sumiram em meio as árvores vejo um Jonathan furioso de um jeito que nunca tinha visto.
-venha -Fala se virando e indo para mais dentro da floresta .
-Não sou obrigada -falo cruzando os braços na frente do corpo como uma forma de proteção.
-Não perguntei eu mandei -falou em quanto vejo as suas costas subirem e descerem em fúria .
-Só vou porque eu quero .-falo seguindo ele .
Andamos uma média de uns dez minutos todos percorridos em silêncio ,até chegarmos em um local cheio de pedras .
-medo ?
-porque deveria?
-depende ,o que sabe ?
-Só que tem um menino de uns quatorze anos se transformando em um cachorro enorme no meu quintal.
-primeiro a floresta não é seu quintal e segundo é um lobo e não um cachorro-Fala com desprezo na palavra cachorro .
-ok agora me deixa ir embora .
-Não.
-porque?
-Não sei se você vai contar pra alguém .
-por favor -falo deixando algumas lágrimas fugirem pelo medo que crescia em mim .
-Como poderei confiar que não
Iras contar nada ?
-Pelo simples fato de saber aonde eu moro .
-Tem razão ,mas se eu souber que contou para alguém terá que lidar com o alfa não comigo .
-Quem ?
-Uma pessoa que não tera a mesma paciência que eu se contar para alguém - fala tudo isso olhando dentro dos meus olhos .
-Sabe que não sou fofoqueira não é ?
-Veremos .
-Ok então .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os olhos do alfa
WerewolfSe tudo que você acredita-se fosse uma grande mentira?Isso e a nova vida de Catarina Smith uma grande mentira .Que acaba envolvendo todos ao seu redor ,tudo junto com muitos mistérios que acaba dando uma grande virada na vida da jovem .