Capítulo​ 10

23 3 1
                                    

-Vamos temos que ir .-ele diz saindo andando novamente .
-Ei me espera .- saio correndo atrás daquele brutamontes .
Chego perto dele fico olhando para o chão por um bom tempo até que de repente bato em algo e vou para o chão .
-Ei cuidado .-falo revoltada .
-Shh fica quieta .
-Não me manda...-ele me cala colocando uma mão na minha boca faço cara de brava mas não falo nada.
Olho para o local que ele está focado e vejo Crystal junto de um homem alto branco ,muito branco mesmo ,mas com lindas feições .Os dois pareciam estar em uma discussão vejo o olhar de raiva do homem sinto que ele representa perigo .
-Quem e ele ?-sussurro para somente Jonathan ouvir .
-Outra pessoa que não deseja conhecer .
Percebo que isso tudo é estranho até para ele ,então resolve ficar observando .
Crystal está muito nervosa e o homem gesticula para todos os lados a toda hora até que vejo o homem apontar para a cara da bruxa e sumir bem na minha frente .
Jonathan me puxa para trás de uma pedra aonde caiu em cima do mesmo .
-o que está fazendo ?-sussurro perto do rosto dele .
Ele chega perto da minha boca e vai em direção da minha orelha .
-Espere ela ir embora .-merda aquilo me arrepiou muito .
Aí meu Deus você gostou desse arrepio !
Cala a boca subconsciente !
Se eu parar de falar você também vai ter que parar .
Fique quieta .
Por enquanto .
Eu tenho que sair daqui logo se não eu vou endoidar .
Sinto ele olhando pra minha cara ,porém só fico com a cabeça virada para outra direção .
Jonathan me fez ficar quieta o caminho inteiro até a minha casa tendo que aturar um monte de perguntas que estavam a rodar a minha cabeça .
Cada vez que eu pensava nessa loucura que foi a minha manhã fica pior achar que tudo que ouvi era somente estórias para fazer uma criança obedecer .

Agora a questão é como irei encarar o mundo se descobri o desconhecido?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 02, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os olhos do alfa Onde histórias criam vida. Descubra agora