-Vocês ja se conhecem ?-pergunta Crystal com os olhos arregalados .
-Infelizmente sim .-respondo com amargura na voz .
Ele continua a me olhar como se fosse um pedaço de carne que gostaria de devorar, enquanto os pais dele me olham intrigados e o irmão dele dando risada não sei se da cara dele ou da minha .
-Então gostaria de apresentar o resto de minha familia - Bruce se pronuncia cortado o clima super chato que havia ficado .-este são meus filhos Jonathan,Luca e minha esposa Mary.
-E um prazer conhecer vocês -responde meu pai educadamente.
-Como vai Mary ?-a bruxa pergunta com um sorriso que aposto ser falso .
-Muito bem querida -se levanta do sofá com uma graça incrível e dando um beijinho em Crystal -E esses são a sua familia?
-Sim ,esse e meu noivo John Smith e Jason e Catarina.
-Muito prazer eu quero que se sintam bem-vindos em minha casa .
-Obrigada -respondo educadamente .
Vejo que todos nesta familia são lindos verdadeiros modelos começando pela Senhora Mary com suas maçãs do rosto com um leve corado que dão ao seu tom de pele branco cores belíssimas seus olhos de um azul igualmente belo de seus filhos e um corpo que se seus filhos não fosse parecidos com ela diria que nunca teve um .
Realmente essa familia e de revista de moda .
Enquanto todos se sentam juntos na sala de estar a espera do jantar ficar pronto cada um aproveita e conversam Jason e Luca sobre algo da escola ,a bruxa má do oeste e Mary de algo que realmente não quero saber e o meu pai e Bruce sobre economia .
Agora lhe pergunto quem fala sobre economia em um jantar para se conhecer?Pelo que parece meu pai e Bruce tem esta ideia como se conhecer .
-E feio ficar observando a conversa alheia .-murmura uma voz rouca e forte atrás de mim .
-E é feio ficar observando as pessoas -rebato para Jonathan.
-E quem disse que estava te observando?
-Simples para saber que eu estava observado a conversa alheia você deveria estar me observando ou então e somente um vidente que teve uma visão comigo observando eles-falo apontado para a sala .
-E acho que descobriu o meu segredo -fala abaixando a cabeça e balanço de um lado para outro .
Nossa ele entrou na minha brincadeira sarcástica.Pelo amor de Deus produção alguém gravou isso ?
-Nossa quanto e uma consulta para saber do meu futuro ?-pergunto com uma sobrancelha erguida.
-A nem preciso de uma consulta pra saber como vai ser a sua vida .
-Ae então como vai ser?
-Vai ser uma vida de amargurada,sem amor,com 27 gatos,apesar que nem os animais vão gostar de você , sem um marido ou filho e enquanto vai se lembrar que nem a sua própria mãe te queria pois foi embora .
Na hora que ele termina de falar vejo que estão todos calados e olhado para nos chocados com a mãe dele com a mão na boca e a Crystal tentado segurar um sorriso.
-Jona...
-Não precisa falar nada senhor Bruce -interrompi ele antes de acabar de falar .
Fico olhado para o Jonathan pensado no que falar para mostrar que sou forte ,porem por dentro estou ferida .
-Pois eu prefiro ser assim mas não carregarei a culpada de minha mãe não estar aqui ja que ela esta morta -falo com a voz falhado e os olhos lacrimejando -E com licença mas aonde e o banheiro ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os olhos do alfa
WerewolfSe tudo que você acredita-se fosse uma grande mentira?Isso e a nova vida de Catarina Smith uma grande mentira .Que acaba envolvendo todos ao seu redor ,tudo junto com muitos mistérios que acaba dando uma grande virada na vida da jovem .